MARAISA POV
Fiquei um tempo assistindo o seriado com Léo, até que ele pegou no sono e dormiu. Eu não queria ficar sozinha ali, então levei ele é os irmãos, que também dormiam, para o quarto deles. Fui até o meu quarto e Marília estava sentada na cama olhando alguma coisa no notbook. Ela suspirou quando me viu, talvez já sabendo que eu iria interroga-la.
- Podemos conversar? — Perguntei me sentando ao
lado dela.- Se for sobre Léo, não. - Respondeu fechando o notbook e me encarando.
- Por que agiu daquele jeito?— Perguntei. Ela suspirou alto, mexendo nos cabelos.
-Não quero que ele se envolva com essas coisas.
- Não é como se ele estivesse se envolvendo com drogas ou algo assim... - Falei e ela revirou os olhos.
- Você não vê o que está acontecendo? - Perguntou e continuei a encarando, tentando ao máximo entender aonde ela queria chegar. - Vocês vivem falando que Léo é a minha cópia, que ele tem minha personalidade. Agora ele me diz quer ser ator...
- Ok. Entendi. - Falei e Marília assentiu. Então era isso, Marília tinha medo de que Léo não soubesse lidar com tudo aquilo como ela não soube lidar. - Mas você não pode impedi-lo se for o sonho dele.
- Posso fazê-lo ter outros sonhos.—Ela disse um pouco desesperada. Era evidente que Marília estava completamente preocupada. - Se Léo tem minha personalidade ele pode muito bem passar pelas mesmas coisas que eu. E eu juro, Maraisa, eu não aguentaria. Você não imagina como isso pode ser difícil. Eu não quero isso pra ele. E eu olho para Léo e me vejo quando eu era pequena. Eu falava do mesmo jeito que queria ser atriz, que queria ser famosa.
- Tem uma diferença entre vocês dois, Marília - Falei e ela me encarou. - Sua mãe abriu mão de você e você teve que lidar com isso sozinha. Léo tem nós duas, quem melhor poderia alerta-lo sobre os perigos que ele pode passar?
- Tem razão. Mas isso ainda me preocupa muito. — Ela disse com um olhar triste.
-Tudo bem. Léo é uma criança ainda e tem muito tempo pra mudar de ideia. Caso ele não mude, vamos ajuda-lo nisso, ok?
-Você está certa, ele pode mudar de idéia. Não vamos pensar nisso! — Marília disse e eu assenti. Sabia que ela tentaria de todas as formas fazer Léo mudar aquele pensamento, até eu me preocupava com aquilo. Mas se fosse o sonho dele, nunca o impediria de segui-lo.
..
10 meses depois.
-Não, filho. Tudo bem, não chora! Vai passar-
Falei mexendo as perninhas de Davi. Ele chorava, absurdamente alto e aquilo me deixava agoniada, pois eu não sabia se ele estava sentindo alguma dor, ou se era só manha.Os gêmeos tinham acabado de completar 1 ano e dois meses. Os dois estavam maiores, já andavam, falavam algumas coisas, estavam dando mil vezes mais trabalho. Cada dia mais lindos e espertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]
FanfictionMarília Mendonça: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Carla Maraisa: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um nam...