DESCONTROLADA

1.8K 172 76
                                    

POV MARÍLIA MEDONÇA

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Aquela foto estava rolando em todas as redes sociais existentes. As pessoas me chamando de corna e xingando Maraisa de tudo quanto é nome. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo.

"Maraisa pereira aparentemente traiu  Marília Mendonça em um de seus shows de sua turnê. Será que Marília vai perdoar? Acham que a Goiana merece o perdão?"

Apertei o celular com a força do ódio ao ler essa notícia no IG. As pessoas nem sabiam o que realmente tinha acontecido e estavam inventando mil histórias.

"BOMBA! Segundo informações de uma fonte confiável, o rolo entre Maraisa e Anitta não é de agora. A algumas semanas as duas estavam sozinhas na casa de Anitta."

"Enquete: Quem tomou mais chifre? Marília Mendonça x Gabi Brandt"

Respirei fundo vendo várias piadinhas com meu nome na internet. Como as pessoas conseguiam brincar com isso? E se realmente fosse verdade? Eles nem ao menos pensavam.

Maraisa ainda dormia e não fazia ideia do que estava acontecendo. Ia surtar quando soubesse. Eu tinha que fazer alguma coisa, e rápido. Não podia deixa-la sozinha em um momento desses, ela não aguentaria.Peguei o celular e disquei o número do Henrique.

- Alô? - Rique falou, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

- Preciso que compre uma passagem pro Rio Grande do Sul pra mim. O mais rápido que puder. — Falei sem mais delongas.

- Você viu a foto que tá rolando nas redes sociais?

- Vi.

- Você não pode ser vista com Maraisa. — Ele disse e bufei. Sabia que Rique estava desesperado. - Vocês tem que fingir que terminaram e..

- Não vou ficar longe dela. Não vou fazer o que você falar. Maraisaprecisa de mim e eu vou ficar perto dela você querendo ou não.

-As pessoas estão te chamando de corna Marília. Se tiverem a certeza que Maraisa beijou a Anitta mesmo namorando, você vai ser motivo de chacota pro resto da vida. - Respirei fundo. Estava sem paciência nenhuma.

- Francamente, meu querido, eu não dou a mínima. Eu sei o que aconteceu e sei que Maraisa não beijou a Anitta. Isso é total armação. Então, por favor, compre a passagem agora pra mim e só me ligue pra confirmar o horário. - Desliguei sem esperar por respostas. Eu estava começando a ficar com um ódio matador de alguns fãs e haters da Maraisa. Eles estavam pegando pesado. Eu não estava me importando muito com o que estavam falando de mim, nunca dei muita importância.

Mas Maraisa ultimamente estava se preocupando muito com o que as pessoas falavam dela, e quando acordasse e visse tudo que estavam falando, iria surtar.

Vi pela câmera e Maraisa ainda dormia tranquilamente, como se estivesse tendo sonhos bons. Encontraria um pesadelo quando acordasse. Queria estar ao lado dela na mesmo hora, mas era quase impossível. Peguei o celular novamente e disquei o número de Ana.

- Ana? - Falei quando ela atendeu.

- Sim.

- Ahmm... Onde você está e o que estava fazendo? — Perguntei.

- Estava dormindo, Marília. — Ela respondeu. - Aconteceu alguma coisa? -Perguntou desconfiada e vi que não sabia de nada.

-Ok. Mantenha a calma e faça exatamente o que eu mandar.

- Fala logo Marília.Você tá me assustando.

-Tem uma foto rolando na internet da Maraisa beijando a Anitta.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora