Aniversário

1.9K 185 78
                                    

MARÍLIA POV

Acordei sentindo o sol queimar no meu rosto. Abri os olhos e encarei o relógio que marcava 11:20H da manhã. Me virei na cama e me decepcionei ao não ver Maraisa lá. Todos os dias daquela semana foram
assim, pois Maraisa estava em turnê e não podia passar mais que dois dias na minha casa. Mal falava com ela durante a semana, pois quando tinha tempo, ela estava se
preparando para algum show ou evento que tinha que estar presente. E quando tinha tempo, eu estava ocupada gravando filmes ou dando entrevistas. Me sentia mal por fazer Maraisa viajar até Brasília todas as vezes que tinha uma folga, mas isso parecia não incomoda-la nem um pouco. Para a minha felicidade ela já devia ter chegado, pois Léo estava completando 3 anos e Maraisa não perderia isso por nada.

Me virei novamente na cama me lembrando que Léo devia estar dormindo do meu lado. Me levantei e olhei nos dois lados da cama pra ter certeza de que ele não tinha caído no chão, mas parecia que ele não estava ali. Percebi isso quando vi algumas almofadas ao lado da porta aberta. Imaginei como Léo podia ser tão esperto ao ponto de subir em almofadas para abrir a porta? Eu não teria pensado nisso.

Saí do quarto e abri a porta do quarto de Léo, nem sinal do garoto. Andei pelo corredor e cheguei até as escadas que levavam até a sala. Vi Léo sentado no chão de frente para a TV. Estava amassando um bolo de chocolate com os dedos. Seu rostinho estava todo sujo assim como o tapete da minha sala.

- Que bagunça é essa, meu filho? - Falei me
aproximando e ele me olhou,mas logo voltou sua atenção ao desenho na TV. - Bom dia neném. - Beijei seu rostinho e ele agarrou o meu com a mão toda suja.

- Bolo mamãe. - Colocou um pedaço na minha boca.

-Quem te deixou comendo isso sozinho aqui, hein? Olha que sujeira. - Falei tentando limpar seu rostinho sujo. - Vamos tomar banho. - Tentei pega-lo no colo, mas ele se esquivou.

- Desenho, mamãe. - Ele disse apontando pra TV e vi que aquele desenho do porquinho do demônio estava passando.

- Quando acabar eu te dou banho, então. Tá bom? - Perguntei e ele negou com a cabeça. - Com certeza você está passando muito tempo com a Victória pra não gostar de banho. - Tentei me levantar para procurar algo pra limpar aquela sujeira, mas Léo me impediu.

-Vê desenho comigo mamãe. - Léo falou e me sentei no sofá o colocando sentado no meu colo. Ele parecia animado e tentei gravar um vídeo dele para mandar pra Maraisa

Whatsapp on

Meu pacotinho:

Ele esta muito abusadooooo! Jajá estou ai. Vou agarrar vocês demais.

Eu:

Chega logo. Te amo.

Whatsapp off

-Que isso? - Léo apontou pro celular e vi que estava o tempo todo prestando atenção no que eu fazia. Ele estava com essa mania de perguntar sobre as coisas toda hora. Eu achava fofo, pois ele parecia realmente mais curioso e interessado em aprender sobre as coisas.

- Isso é um celular. Você sabe, filho. E isso aqui... - Apontei para a tela onde tinha as mensagens. - São mensagens que a mamãe tá mandando pra sua mamãe Isa.

- Mamãe Maraisa? - Ele repetiu.

- Sim.

- E a mamãe Mari? - Ele perguntou e respirei fundo. Ultimamente nem uma mensagem pra saber como ele estava ela tinha mandado.

- Mamãe Mari tá viajando. Mas ela vem ver você assim que puder.

-Hmm.. - Ele deu um sorrisinho sapeca e eu sorri. Era engraçado conversar com ele, pois Léo parecia entender tudo que eu falava e só se fazia de bobinho e inocente.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora