Dango

407 31 12
                                    

Existem muitas coisas que eu amo nessa vida, meus pais, minha família, gatinhos, maquiagem, pintura, patinação e também há coisas que eu odeio, mas eu acho que eu nunca odiei ninguém, não diretamente e diariamente alguém, as vezes eu odeio o meu tio Jack, mas não o tempo todo, até ele chegar na minha vida, ele é o motivo de todo o meu ódio existir.

Eu nem sabia que era possível odiar tanto alguém, até eu conhecer ele, Park Jimin.

Eu odeio Park Jimin desde os meus 16 anos de idade, que foi a mesma idade que eu comecei a trabalhar no centro de patinação e treinamento "Halo Tamashida's", como recepcionista e vendedora de patins, nós temos cerca de quatro pistas o que nos faz o maior ringue de patinação em Seoul e eu sou a faz tudo do local, eu vendo, recebo e lido com os problemas, eu sou quase uma traficante, mas eu trafico diversão sobre lâminas e não drogas.

Mas voltando ao Park Jimin ou como eu gosto de chama-lo Park idiota, quando eu cheguei ao ringue ele também tinha 16 anos, mas diferente de mim ele já tinha uma vida bem agitada, nessa idade ele já era um patinador prodígio que havia ganhado o seu primeiro ouro em uma Olimpíada e eu nem estou falando da Junior, eu estou falando daquela cheia de patinadores velhos e experientes, que tem tanto ouro na sua trajetória que seriam capazes de comprar Seoul se vendessem suas medalhas e Jimin havia vencido eles, todos eles, com as mãos amarradas nas costas.

Foi nesse mesmo ano que ele recebeu o apelido de " Rei do Gelo" pelos narradores e comentaristas.

Ele era o cara mais cobiçado de todo o centro de treinamento e da nossa escola, ele já tinha um corpo de homem com pernas tornadas, músculos definidos por todo o corpo pelos anos de treinamento árduo e as feições delicadas, todas as meninas eram apaixonadas por ele, incluindo eu, eu tinha um penhasco pelo idiota, mas ele fez algo que transformou essa paixão em completo e absoluto ódio.

Em um dia de verão eu estava levando o lixo para fora quando umas garotas malvadas me cercaram e me jogaram dentro da lixeira me trancando lá dentro, ao longe eu vi Park Jimin sussurrando algo no ouvido de uma menina enquanto me olhava e dava risadinha.

Eu fiquei trancada lá dentro, junto com restos de comida da nossa pequena lanchonete e eu posso jurar que senti um rato passando por cima do meu pé, eu queria vomitar, eu queria chorar e eu queria gritar, mas eu não tinha forças, eu também não podia mostras que elas ganhariam algo além do meu desdém.

Cerca de 10 minutos depois a tampa da lixeira foi aberta pelo meu melhor amigo da vida, Namjoon, ele trabalha na lanchonete e até hoje eu não sei como ele soube aonde eu estava, mas foi ele que me tirou de lá, foi ele também que me ouviu chorar dentro do carro dele na frente da minha casa.

No dia seguinte quando eu perguntei para Park Jimin porque ele havia feito aquilo comigo, tentando entender o motivo, ele me olhou e disse com simplicidade.

- Eu não gosto de você, você é feia - foi o que ele disse e teria doído menos se ele tivesse parado por ali, mas ele continuou - Você deveria sair daqui, deveria pedir demissão, assim me pouparia da sua visão.

Ele disse isso na frente de todo mundo em um tom para que todos soubessem, soubessem o quanto eu sou patética, por ter gostado de um garoto assim.

A treinadora Tamashida fez ele dar cerca de 100 voltas na pista, sem os patins, daquele dia em diante, depois dele ter feito o que fez comigo na frente de todos e depois dele ter mandado a sua pequena gangue de patinadoras, magras e delicadas me jogarem dentro de uma lata de lixo, eu prometi para mim mesma e para dois pombos que estavam sentados no terraço do Halo, que eu odiaria Park Jimin até o fim da minha existência.

Eu sei, eu posso soar exagerada, eu provavelmente me esqueceria dele daqui algum tempo, assim como ele esqueceria de mim. Mas até esse momento, eu o odiava e ele me odiava e nada mudaria isso, até que a gente parasse de se encontrar e eu só visse ele nas competições que passam na TV.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora