202 22 8
                                    

Alerta de cenas com palavras fortes. Assuntos sensíveis.

Jimin:

Eu disse que não ligava dela quebrar meu coração, mas também não desse jeito, com ela segurando a mão de Namjoon e a mão dele sobre o joelho nú daquele vestido que na hora que eu botei os olhos dele, pensei que ele ficaria lindo todo rasgado pela a minha cama, mas o pior não é isso é a forma que ela olha para Namjoon como se confiasse o mundo inteiro dela para ele.

Me aproximo dos dois arrumando o meu paletó ao meu corpo, também o meu cabelo que saiu um pouco do lugar, mas assim que estou perto Yoongi senta ao lado dela com uma garrafa de água em mãos e um sorriso feliz demais para o meu gosto.

- Eu rodei a festa toda, mas encontrei essa garrafa de água para você - fala Yoongi e o idiota do Jimin faz um som que acha aquilo fofo, fazendo Sun sorrir - Espero que não tenha demorado demais.

- Você podia só ter ido na cozinha - digo e me aproximo puxando a mão de Namjoon para longe da perna de Sun e o fazendo se levantar, colocando o meu braço em volta do pescoço dele o que o faz se abaixar para a minha altura - Ah eu esqueci você não conhece Sun tão bem para andar pela casa dela.

- Você também não me conhece tão bem - ela tem a coragem de falar pegando a garrafa - Obrigada pela gentileza Yoon.

YOON? Ela esqueceu o resto do nome dele? ou será que é um derrame? eu prefiro que seja um derrame do que ela dando apelidinhos para ele.

- Eu conheço você por inteira - Namjoon afasta o meu braço do seu pescoço que sem perceber estou apertando.

- Dessa eu até eu duvido - fala Namjoon e eu o solto, deixando que ele se arrume - Qual é a cor favorita dela?

- Azul e Roxo, mas o roxo é só quando eu estou usando - ela solta um riso como se não acreditasse no que eu disse e eu sorrio de canto olhando no fundo dos olhos dela que sustam os meus - Ela ama lê principalmente romances, ela odeia música country e ama músicas que parecem que vão deixa-la triste mas que confortam sua alma, ela patina todos as noites depois do serviço, porque é silencioso e ela só consegue ouvir o som das suas laminas raspando no chão, a primeira amiga foi  a Crystal porque as outras crianças geralmente eram ruins com ela, ela odeia tomate mas ama brócolis, o que é estranho, ela gosta das estralas e do mar mais do que gosta de pessoas, quando ela pinta seu corpo fica apaixonado pela a sua obra, ela coloca a mão em frente ao rosto quando tá gargalhando, porque ela tem vergonha do sorriso dela, mas isso é uma besteira porque é lindo.

Seus olhos suavizam olhando para mim, toda a preocupação que estava escondida ali se vai e então ela sorri, doce e gentilmente.

- Perfeito.

Ouço Namjoon respirando fundo do meu lado e isso é o me faz acordar do transe dos seus olhos, que sempre foram os únicos capazes de me encaram e os únicos que me fizeram desviar o olhar.

- De algumas coisas até eu não sei - fala Namjoon e eu olho para ele que me olha com ar de curiosidade - E eu sou o melhor amigo, mas errou eu fui o melhor amigo da Sunny primeiro.

- Eu quis dizer menina - respondo Namjoon ficando entediado só de olhar para ele.

- Eu sou o suficiente.

- Será que você podem parar de me disputar, isso chato eu me sinto como se eu fosse um pedaço de carne - fala Sunny e quando olho para ela vejo Yoongi encostado na cadeira dele com o braço em volta da cadeira de Sunny, quando dou um passo na direção dele, Sunny levanta uma mão - Eu acabei de falar para parar. Yoongi é meu convidado, você fofo, mas primeiro foi grosseiro.

- Vai deixar a mão dele envolta do seu ombro.

- Jimin... - ela fala em som de alerta e eu levanto a cabeça respirando fundo - Por favor.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora