Notas da autora: Oi pessoal passando para falar que eu adoro quando vocês comentam, eu morro de rir e fico muito agradecida e feliz, vocês me motivam muito, bom é isso. Aproveitem o capitulo
- De novo - manda Senhor Tamashida quando Jimin sai desequilibrado de um salto, ele faz outra vez o salto e erra no mesmo momento - DE NOVO...
Jimin já havia feito esse salto cerca quarenta vezes e todas ás vezes ele estava errando no mesmo ponto, no inicio o pessoal do ginásio não estava prestando atenção no treino dele até que começamos a ouvir a impaciência do senhor Tamashida, eu que estava mostrando o ginásio de treinamento para uma menina a qual tínhamos chamado para um teste fui obrigada a parar porque a mulher parou para observar eles.
- Jimin tá errando no mesmo passo - Senhor Tamashida vai até o meio do ringue aonde Jimin para com as mãos no quadril com a respiração ofegante, os cabelos loiros caindo na testa, ele os joga para trás - O salto é um dos mais simples da sua apresentação, se você não conseguir fazer ele então estamos perdidos, Jimin você é um campeão mundial não consegue se manter equilibrado em cima das lâminas?
- Eu consigo senhor - fala Jimin e faz um leve reverencia - Eu vou treinar o salto até ele ficar perfeito, me perdoe por errar.
- Ele é sempre tão duro assim com as crianças? - pergunta sussurrando a mãe e eu olho para ela sorrindo.
- Veja bem, patinação é um esporte e nenhum treinador, digo com certeza, será sempre delicado e bonzinho com palavras, eles são como pais que sabem a hora de dar bronca e sabem a hora de passar a mão na cabeça, a vida de um esportista não é fácil, ela é cheia de provações e desafios - aponto para o ringue aonde Jimin está repassando o movimento - Ele não tá confiante no que tá fazendo, então o senhor Tamashida tá tentando fazer ele se soltar, um jeito arriscado de incentivar, meio agressivo, mas é o jeito dos treinadores.
- É um esporte muito cobrado.
- É sim senhora, mas a sua filha ela ama isso.
- Mas será que ela não ama porque é você que dá aula? - ela fala, como muita das mães ela nunca viu de verdade como o ginásio era e como as aulas são - Ela vive falando que quer ser como a treinadora Sunny.
- Eu não sou uma treinado.
- Não?
- Eu dou aula para as crianças quando a senhora Tamashida não pode, Surya é especial ela é única, quando eu passo um exercício simples ela o executa como uma verdadeira artista - a mãe de Surya, uma das minhas alunas que é indiana sorri para mim.
- Você é a treinadora dela - insiste a mãe e sorri, me fazendo sorrir também - Ela só fala de você, nunca da senhora Tamashida, ela fala que quer ser como você, disse que ninguém patina tão bonito que nem a treinadora Sunny, você pode até não ser uma patinadora Sunny mas é assim que minha filha e os outros alunos te veem, ela fala que você é a rainha do gelo e por sua dedicação eu vou trazer Surya para fazer o teste com o senhor e a senhora Tamashida amanhã.
- Não vai se arrepender senhora - digo e aperto a mão dela - Amanhã as nove da manhã, Surya também está convida para assistir o torneio desse sábado, digo, vocês só precisam pegar os ingressos comigo amanhã na recepção.
- Obrigada Sunny, essa é a primeira vez que nos encontramos mas porque a minha pequena Surya gosta de você, até amanhã.
- Até amanhã - digo me despedindo dela que se afasta sorridente, me deixando envergonhada.
- Ok, uma pausa, você precisa de uma pausa! - fala Senhor Tamashida para Jimin e eu olho para o ringue vendo senhor Tamashida vindo na direção da saída - Dango você pode trazer uma água....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanficPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...