Jimin:
A patinação, ela é a única coisa que eu me sinto realmente bom e também é a única coisa que me aproxima da Sun.
Eu comecei a patinar quando eu tinha 7 anos, na mesma época que eu notei a existência da Sun, para ser exato no inverno daquele ano, nós tínhamos ido com o pai de Sun assistir uma competição de patinação dos gelos.
Quando eu vi como as pessoas pareciam flutuar no gelo e como tudo aquilo era tão bonito os meus olhos encheram de curiosidade sobre o que eles estavam fazendo, mas foi o que Sun disse naquele dia que me fez realmente querer patinar.
" Senti algo puxando a manga do meu casaco e quando olhei para o lado vi Sunny a irmã fofa do meu melhor amigo, que tinha a mesma idade que eu e sempre tinha um cheiro de chocolate maravilhoso, a mãe dela também sempre fazia os melhores cabelos nela, hoje por exemplo estava solto e liso caindo pelo rosto redondo, mas havia varias pequenas prendedores de borboletas espalhados por ele, todos brilhantes, mas nenhum como os olhos dela enquanto olhava para o homem que fazia uma apresentação cheia de emoção.
Me abaixei na altura dela para ouvir o que ela queria falar, talvez eu tivesse empurrado o irmão dela para a outra cadeira só para poder sentir o cheiro dela um pouco mais, mas ela nunca precisaria saber disso.
- Você não acha bonito a forma que ele faz isso? - o seu hálito quente como um sussurro fez tudo em mim esquentar, sua mão segura a minha como se esperasse que eu sentisse aquilo que ela sentia ao assistir aquela apresentação - Ele parece amar tanto isso, ao ponto de sentir que não consegue respirar se não fizer isso, já amou tanto uma coisa que precisasse dela para respirar?
Olhei para ela mais os seus olhos estavam no homem que saltava de maneira impecável, sua mão ainda segurava a minha e eu não queria me mexer para que ela não tirasse a pequena mão quente da minha.
Eu não sabia o que era o amor, ainda não sei mas se me perguntassem com 7 anos de idade o que era o amor, e falarei que ele tinha cheiro de chocolate, as bochechas mais fofas que eu já vi, que ele sempre usava marias chiquinhas no colégio e que ele odiava picles, que ela chorava por tudo e que sorria ainda mais.
Aos Sete anos o amor pra mim era Sun Clay e ela brilhava como o sol do seu nome, eu também não conseguia respirar sem ela.
- Você já? - devolvi a pergunta e ela me olhou com aqueles olhos castanhos e sorriu com um dente faltando na frente.
- Ainda não, mas se um dia eu for amar algo vai se parecer com aquilo - ela fala apontando para o ringue de patinação - Algo que eu não vou conseguir tirar os olhos."
Foi por causa dela que eu quis ser isso, porque eu queria aquilo, eu queria ser o algo que ela não conseguiria tirar os olhos.
Eu queria ser o motivo dos olhos dela brilharem outra vez daquele jeito e também ela foi a primeira pessoa com quem eu patinei, naquele mesmo mesmo dia quando as apresentações acabaram e ela ainda segurava a minha mão no carro, seu pai nos levou a uma pista de patinação.
Sunny patinava desde os três de idade depois de andar essa foi a primeira coisa que seu pai a ensinou, logo quando nós chegamos aquela pista pequena que ficava no meio do nada, em uma vila do interior ela entrou correndo na pista e girou, como se ela estivesse se sentindo livre.
Eu queria esse sentimento também, queria me sentir livre, eu não cai na minha primeira vez, eu não tinha tempo de cair, eu queria segui-la para onde ela fosse e dai que o Taehyung iria me encher o saco por seguir a irmã dele, eu não me importava, desde que eu pudesse manter os olhos nela eu sabia que não ia cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...