Perceber que é minha

165 25 7
                                    


Jimin: 

Eu vou fazer essa mulher implorar para eu beijar ela outra vez, mesmo que seja eu que quase esteja me jogando aos pés dela todas as vezes que ela passa por mim com as papeladas do ginásio de treinamento, ela sequer olha na minha direção e eu faço o mesmo, apenas a olho quando estou no meio de um movimento ou quando o Senhor Tamashida a obriga a trazer água para mim.

Essa vem sendo a semana mais difícil da minha vida, porque eu sei que naquela boca tem uma coisa que me deixa muito feliz apenas com a minha lingua deslizando por ela, imagina meu pau descendo naquela boca quente e saborosa, saber disso é uma tortura para mim.

As coisas apenas saem perfeitas porque eu sou Park Jimin, porque se eu fosse qualquer outra pessoa tudo estaria sendo um completo desastre.

Como alguém pode dar um passo sequer no gelo sem cair quando tudo que se passa por seus lábios são os lábios com gosto de chocolate, assim como o seu cheiro que invade tudo que há dentro de mim. 

Só eu para aquecer com os olhos de gata irritada em cima de mim.

- Achei que vocês se gostassem agora, o que rolou? - pergunta o metido do Jungkook que está aquecendo do meu lado, enquanto Sun me olha de canto de olho explicando algo para a Senhora Tamashida que concorda com a cabeça, ela não parece feliz - Você nem está dizendo oi pra ela, Crystal disse que ela quer te matar.

- Matar é pouco - fala Crystal do meu outro lado - Parabéns eu soube do beijo mandou bem, continue do jeito que está e ela vai passar com o carro por cima de você.

- Que carro se ela nem tem um - Crystal e eu damos risadas, mas paramos ao ver Jungkook paralisado - Crystal seu namorado travou reinicia ele.

- Não isso demora demais, uma hora ele destrava relaxa - ela fala e ele continua paralisado com os lábios abertos, até Crystal dar um tapa na cabeça dele.

- Vocês se beijaram !! - fala Jungkook atraindo o olhar de todos pelo tom da sua voz, incluindo Sun que arregala os olhos e olha diretamente para mim esperando por uma resposta.

- Sim - digo olhando nos olhos castanhos que parecem assustados por eu ter sido sincero - E eu teria continuado se ela não tivesse parado.

- Não provoca - fala Crystal sussurrando perto da minha orelha olhando para a amiga assim como eu - Ela pode arranjar um carro só para você.

- Lembra que o Namjoon é melhor amigo dela e ele tem um carro - fala Jungkook do outro lado também olhando para Sun que fica envergonhada e volta a falar com a Senhora Tamashida me fazendo sorrir de canto, Jungkook cutuca Crystal - Quando você pretendia me contar isso?

- Nunca, eu sou amiga dela e você é amigo dele, ele tinha obrigação de te contar não eu.

- Teoricamente você é minha amiga também - falo e Crystal me manda um beijinho como se tivesse me achado fofo - Somos mais parecidos que eu e Jungkook, mas eu ainda gosto de você JK.

- Seu amor é falso - fala Jungkook e olha indignado para Crystal - Você é a pessoa que senta no meu pau, era você que deveria me contar isso.

- Essa conversa tá ficando muito estranha para eu estar no meio -  deixo claro antes que eles comecem a se xingar em sentidos sexuais - Por que a gente tá aquecendo todos juntos mesmo?

Pergunto e olho para senhor Tamashida que está parado no meio do ringue dando risada de algo no seu celular, ele levanta os olhos para mim parando de rir, como se eu tivesse interrompido algo importante.

- Sakura quer testar a sua resistencia Puchi, nada melhor do que fazer isso colocando você para patinar do lado de dois patinadores profissionais.

- Eu também sou um patinador profissional.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora