Jimin:Minhas pernas tremem, elas tremem a cada salto que eu dou, elas parecem que vão desabar a cada salto, porque ela está aqui e depois de muito tempo, depois de uma eternidade, sinto os olhos dela acompanhando cada movimento que o meu corpo dá.
Meus olhos correm para ela a cada giro que dou, em busca de certeza, certeza que ela saiba que cada passo, que movimento, que tudo foi pensando nela.
Porque eu sou o cisne negro, pois perdi meu amor, perdi ela, mesmo que a tenha de volta ainda dói, ainda machuca, pois parte dela nunca será ela, sempre será uma parte que eu nunca conheci e que não sabe quem eu sou.
Mas quero que ela saiba que tudo que eu faço é por ela, que a patinação só queima o meu peito hoje porque um dia queimou o dela.
Que eu pintei os meus cabelos de loiro por causa dela, porque ela disse um dia que gostava dos meus cabelos loiros, por ela, mesmo que ela não saiba disso quero que ela goste de mim assim.
Quando vou para o meu último salto eu sei que ganhei, eu sei que consegui mais uma vez a copa da Ásia é minha, sei disso no momento que a música acaba e o Ginásio explode, explode em gritos, palmas, assobios, bichos de pelúcias e rosas vindas de todos os lados.
De todos os lugares, saio da minha pose final sorrindo e agradeço os jurados e um lado da platéia, mas assim que me viro para o lado onde Sunny está meu sorriso começa a sumir, Sunny desce as escadas da arquibancada apressada, tentando sair o mais rápido que consegue dali, esbarrando em algumas pessoas enquanto faz isso, sem sequer olhar para mim.
Mesmo que eu tenha ganhado e todos aqui saibam disso, ela apenas desce correndo e olhando para o chão, sem nem pensar em mim.
Será que ver a apresentação fez ela pensar em coisas que a deixaram mal? Será que fez ela lembrar de coisas que a machucaram? Será ... Será que eu fiz ela lembrar do meu pai ? Será que eu pareço com ele?
Patino em direção a saída do ringue, onde Senhora Tamashida me espera com os protetores das minhas lâminas, meus olhos ficam nublados por lágrimas que ficavam presas na minha garganta, eu as prendo com toda a força que consigo.
- Você foi perfeito filho - ela fala me dando um abraço que faz tudo dentro de mim piorar, ela segura o meu rosto, enquanto Senhor Tamashida se aproxima pela minha lateral com o olhar curioso - Você é perfeito Park Jimin.
Ela fala com delicadeza tornando tudo ainda mais difícil, porque olhar para aquela mulher e para aquele homem que me criaram, mais do que os meus pais de sangue, machucava quando minha mente me culpa por coisas que eu não havia feito.
- Gostei do cabelo, fica bem em você - ele fala dando tapinhas no meu ombro, me olhando orgulhoso, ele abraça a lateral do meu corpo enquanto me leva para o banco onde as notas apareceriam.
- Eu disse que loiro caia bem em Jimin - fala Senhora Tamashida, quando olho para ela, vejo logo atrás as costas de Sunny uma última vez antes dela sair do ginásio, Senhora Tamashida olha para onde meus olhos estavam e quando me olha parece estar tão preocupada quanto eu, nós sentamos um do lado do outro no banco esperando para decisão dos jurados e pela primeira vez em muito tempo estou tremendo, nervoso, como se eu fosse perder - Está tudo Puchi, ela só precisa de um ar.
Sussurra Senhora Tamashida e eu concordo forçando um sorriso para ela que aperta a minha mão ainda mais forte, como uma mãe faria para o filho que está machucado.
As notas começam a subir, uma após a outra em questão de segundos, sem nenhum desconto, sem nenhum desequilíbrio, perfeito, 20 pontos a frente do segundo colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...