Eu estou exausto, eu não faço ideia de quantas fotos minhas eu já assinei, eu já não aguento mais olhar para a minha cara nessa imagem sorrindo, eu pareço tão angelical que eu não me reconheço , mas a senhora Tamashida diz que é bom ser um patinador que passa um ar de anjo para os meus fãs, que isso me ajuda na interpretação. Tudo bem que depois ela disse "mesmo que você seja um pequeno capetinha Puchi".- Vem dormir rapunzel - ouço a voz de Sunny e quando olho para ela assisto enquanto ela boceja em uma das minhas camisetas, que ultimamente são mais dela do que minhas,eu não consigo evitar de sorrir - Eu não consigo dormir sem você na cama.
- Eu já vou linda, eu preciso terminar mais umas cem fotos e eu vou para a cama - digo e ela faz um beicinho que me corta o coração - Sabe que preciso entregar essas fotos amanhã a competição é daqui dois dias, temos que distribuir o conteúdo promocional.
- Competição, competição, competição - ela repete como uma adolescente fazendo birra, enquanto me abraça pelas costas, colocando a cabeça no meio delas e as mãos se juntando na frente do meu abdômen - Tudo que eu escuto ultimamente é competição pra cá, competição para lá e treinamento para cá e treinamento para lá, mas ouvir um você é o amor da minha minha vida que é bom já faz quatro dias que não ouço.
Sorrio comigo mesmo e coloco a caneta em cima da foto a virando em meus braços, fazendo ela apoiar o queixo em meu peito para olhar nos meus olho, enquanto uma mão segura a sua cintura a outra arruma uma mexa do seu cabelo, que cai sobre os seus olhos.
- Você é o amor da minha vida - digo e ela sorri me inclino e dou um beijo delicado nos seus lábios sentindo a forma que nossos lábios deslizam um no outro como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, me afasto dando um beijo na sua testa enquanto olho nos seus olhos - Saiba que a ideia de deixar a minha aposentadoria para daqui dois anos foi toda sua, quando nós voltamos a um ano atrás você disse que gostava de me ver sobre os patins e que eu não devia parar.
- Porque você disse que estava se aposentando porque o gelo te lembrava de mim e isso doía muito, mas agora que estamos juntos patinar é quem você é, não sei se conseguiria viver sem isso, também não precisa mais porque eu estou bem aqui.
- Eu sei - digo e sorrio olhando no fundo dos olhos dela - Agora eu sei, porque eu não vejo nada além de você.
- Você pode terminar essas cem fotos amanhã sabe disso não é - ela fala me olhando com olhos de malicia e eu mordo os lábios tentado.
- Sabe que não posso, tenho treinamento de manhã e tenho que escolher um smoking, temos um casamento depois da competição esqueceu?
- Eu jamais esqueceria, só não consigo dormir sem você.
- Eu sei, mas vai para nossa cama e tenta fechar os olhinhos, quando você menos imaginar eu vou estar lá.
- Tá bom.
Ela concorda e se vira nada contente me soltando com a cara empurrada, eu também não fico feliz de ficar sem deitar com ela por tanto tempo, mas eu tenho que fazer isso. Me sento na cadeira, da qual eu tinha desistido porque já se passou horas e horas aqui, mas que agora ajudaria com a dor na lombar.
Alguns minutos se passam até que eu ouço os seus passinhos novamente, sorrio sem nem mesmo olhar para ela.
- Será que você pode me dar um autógrafo também? - ela pergunta e eu sorrio ainda mais.
- Claro, aonde você vai...- a pergunta morre na minha garganta quando vejo ela parada do meu lado completamente nua, com uma caneta em suas mãos, ela empurra a minha cadeira para trás e senta na mesa na minha frente,em cima de uma das minhas fotos - Querer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...