Idiota

170 22 17
                                    

Eu disse que poderia lidar com Park Jimin? Eu estava completamente errada eu não sou capaz de suportar ele quem dirá lidar com ele; Ele está sentado ao lado de Hyuna a cerca de meia hora, eles me odeiam, bom Hyuna é a irmã de
Jimin então assim como ele,ela também deve me odiar, ele está no canto do ringue de braços cruzados e seus olhos nunca saem de mim, mesmo que eu esteja fingindo que eu não estou vendo.

Eu sei porque ele está me olhando, eu estou encarregada de dar aula para as crianças de 3 anos hoje,uma tarefa da Treinadora Tamashida  mas ela as vezes me dava essa função, quando estava ocupada demais ou quando estava em alguma viagem as crianças eram melhores de ensinar do que os adolescentes tarefa do Namjoon não minha agradeço isso todos os das, mas o fato é Jimin não gosta de me ver fazendo nada que não seja apenas recepcionar e vender horários, ele odeia me ver fazendo " coisas de patinadores".

Mas ele não devia estar aqui agora,não enquanto eu dou aula usando o meu vestido de patinação, meu collant de Patinação para falar a verdade,que Senhor Tamashida tinha me obrigado a comprar, porque ele disse que se as crianças deviam se vestir a caráter para as aulas a professora também devia; mas Jimin não deixaria essa oportunidade passar para me zoar, pois eu me sentia ridícula vestida assim.

- Muito bom crianças, a aula de hoje foi muito produtiva, Mirim adorei a forma que você andou sem o apoio hoje sobre o gelo cada dia melhor - falo para a pequena menininha que estava apenas na sua terceira aula, vestida de rosa e os cabelinhos presos em duas chiquinhas,as crianças vão para a saída do ringue, todos felizes e faltando um pouco de equilibro para alguns ainda, ajudo alguns que quase caem e sorria pela forma que eles tão fofinhos se movimentando - Vejo vocês na quinta.

- Tchau professora Sunny - respondem os 8 pequenos alunos em sintonia acenando enquanto correm para os seus pais e eu sorrio devolvendo o aceno, quando eu saio da pista vejo Namjoon sendo seguido de alguns adolescentes iniciantes para a sua aula.

- Me esperem na pista - ele fala muito mais firme do que eu e caminha até a minha direção que coloco a minha proteção nos meus patins - Troca comigo, eu dou aula para as crianças e você para eles.

Olho atrás de Namjoon e vejo algumas meninas julgando uma menina que se inscreveu cerca de dois dias atrás, provavelmente essa era a primeira aula dela, mas as meninas ja cochichavam e riam de algo sobre ela.

- Não obrigada - digo voltando a olhar para Namjoon e depois percebo que ele não esta usando roupa de patinador - E por que você não tem que se vestir a caráter, isso é machismo.

- Não, só porque os meus alunos são adolescentes e eles não vestem roupas fofinhas - ele fala com a mão na cintura e olha para o meu corpo - Gostei do collant.

- É novo, sua mãe comprou - digo e aliso o collant preto cheio de brilhos que me obriga a usar uma meia calça pois deixa parte da minha bunda de fora.

- O coque faz você parecer uma competidora de verdade - fala Namjoon ele faz uma carinha de nojo -Eww você parece uma patinadora.

- Cala-boca vai dar a sua aula - digo o empurrando - Não deixe ninguém se machucar por favor.

- Não foi minha culpa, eu não sou um patinador porque eu tenho que dar aula, eu mal sei patinar.

- Porque você é filho dos donos.

- Vamos trocar - ele fala enquanto eu caminho em direção a saída para os vestiários.

- Boa aula Namjoon! - grito enquanto solto os meus cabelos do coque e eles caem ondulados pelo meu rosto.

- Sunny!! Amiga.

Paro aonde estou e olho para o lado vendo Crystal parada vestida para o treino, mas atrás dela um menino de cabelos negros e compridos quer era possível ver saindo de sua toca preta, com a pele branca, seus lábios finos e rosados tinham um sorriso de canto me olhando de cima para baixo, ele usava uma camisa de algum time de Hóquei, azul escura.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora