Eu estou no meio da arquibancada, ao lado da minha família esperando a competição começar, todo mundo parece muito feliz e dançante com as músicas que tocam no ginásio, mas eu estou mais nervosa do que nunca, essa é a primeira competição de Jimin depois da lesão e hoje de manhã quando eu deixei ele na cama, o obrigando a me libertar, ele parecia nervoso, ele me abraçou apertado e respirou fundo.
Com medo e incertezas, mas sem dizer uma palavra porque ele estava tentando ser forte.
Taehyung coloca a sua mão na minha, deslizando seus dedos até encaixar nos meus e quando eu olho para ele, vejo que ele está fazendo uma careta, vesgo e mostrando a língua, sorrio e dou de ombros com ele revirando os olhos.
- Nervosa pelo seu namorado?
- Ele não é o meu namorado - digo enfatizando a palavra namorado.
- Qual é solzinho você não dormiu em casa hoje, quer mesmo falar que não estava com ele?
- E se eu disses que dormi na Crystal?
- Eu falaria que é mentira, Crystal dormiu no JK e a não ser que tenha dormido no meio deles, isso é mentira - ele aperta a minha mão quando percebe o meu olhar envergonhado - Eu tô saindo com uma menina.
- O QUE?! - falo um pouco alto fazendo a minha mãe nos olhar, faço uma leve reverencia pedindo desculpas e me aproximo de Taehyung que fica vermelho na hora - Você não me contou isso, quem ela é ? quando eu vou conhecer? Ela é bonita?
- Ela é linda, linda demais - ele fala e me olha nos olhos parece falar a verdade - Você não vai conhecer ela porque eu não vou apresentar uma mini marginal para a minha futura esposa.
- Cala boca, eu não sou marginal, você que é - digo e seus olhos brilham ao lembrar dela - Futura esposa?
- Se tudo der certo, conheci ela na França ela é uma mulher do staff, bonita, parece um pouco com você, ela brigou comigo na primeira vez que nos vimos - de repente seus olhos ficam triste - Eu quero passar o resto da vida que resta com ela.
- Que serão muitooooos anos - fico segurando a sua mão com as duas mãos - Fica tranquilo Tae, a gente sempre pode subornar ela para te amar.
- Ela me ama idiota, bom eu acho que ela ama - ele fala voltando a sorrir, mas então me olha - Sunny, viva o seu amor, pare de achar que não pode vive-lo, você tem essa vida e precisa aproveitar ela o máximo que conseguir, o máximo que o tempo te permitir.
- Filosofo - digo e ele sorri de canto - Acha que existe outra vida.
- Não - ele fala e eu fico triste com esse pensamento - Se tiver podemos ser irmãos de verdade?
- Acho que nós não escolhemos isso, se houvesse outra vida.
- Mas nós podemos escolher vim com outra pessoa na nossa vida.
- Se pudermos escolha o Jimin.
- Não, você é a minha alma gêmea - digo e ele sorri balançando a cabeça - Eu tô falando sério otario, você é o meu irmão, sua alma e a minha são parceiras antigas, eu amo você.
De repente sem explicação alguma ele começa a chorar, eu fico sem reação e quando olho para o resto da minha família em busca de explicação, eles parecem triste olhando para nós dois, Taehyung me puxa para um abraço.
- Você também é minha alma gêmea.
- O que houve?
- Eu quero que saiba que o amor é o mais importante - ele se afasta e segura o meu rosto - Lembra sempre disso, o amor é o mais importante o resto pode ficar para depois, as brigas, o odio pode ficar para depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...