Jimin vinha melhorando dia após dia, ele até já podia fazer alguns exercícios na academia de sua casa, o que significava que ele nunca estava parado.
A mudança de humor e esperança dele depois daquela noite no ringue de patinação foi nítida, no dia seguinte a primeira coisa que ele fez quando eu cheguei foi me dar um susto enorme me fazendo quase matá-lo de tanto soco, mas a verdade é que quando Jimin não é o Jimin campeão mundial de patinação ele é até que legal.
Ele não me ofendeu nenhuma vez e nem foi grosseiro mas isso é o mínimo que alguém devia fazer certo? Mas porque eu não consigo evitar de sorrir quando ele fala algo engraçado ou não quando ele me provoca de maneira boa.
Ele também me fez sorrir quando disse que preferia quando eu chamava ele com nome de princesa do que como Park idiota, porque só ele para gostar de ser chamado de princesa.
Quando eu chego na academia da sua casa encontro ele deitado fazendo levantamento de peso, mas muito peso mesmo os cabelos loiros, que haviam crescido muito nas últimas 4 semanas, amarrados no topo da cabeça.
- Que é isso aí o rapunzel tá tentando se matar? - ele levanta o peso o colocando no apoio e olha para mim ainda deitado usando só uma regata preta,a respiração falha, ele molha os lábios carnudos e sorri de canto, me olhando de cima a baixo, dou a volta no aparelho ficando perto das suas pernas, ele se senta pegando a garrafa de água que estava do lado dele - Vai acabar se machucando pegando esse peso todo.
- Que nada eu pego esse peso algum tempo já - ele fala e arruma os cabelos loiros - Sabia que um patinador em dupla tem que conseguir levantar duas vezes o peso da parceira dele?
- É mesmo? Por que?
- Porque ela precisa estar estável e segura o seu parceiro precisa ser forte por ele e por ela - sorrio com a ideia que o Jungkook faz isso todos os dias - Sabia que eles preferem se machucar do que ver o outro machucado.
- Acho que é assim que é o amor - sorrio sabendo que os dois eram a definição - Ele sempre cuida de você e prefere se machucar do que te ver machucado.
- As vezes não, as vezes o amor não tem escolha a não ser machucar o outro.
- Como assim ?
- As vezes a pessoa que ama faz de tudo para proteger a outra até afasta-la, até fazer ela sofrer.
- Quem seria o louco a fazer isso?
- Alguém que aça que não amar ele é uma tortura ou que a vida é tão difícil que ele só não quer arrastar o amor dele para aquela confusão.
- Mas essa seria uma vida muito triste para se viver.
- É realmente - ele concorda e eu me sento no aparelho na frente dele, Jimin me olha de cima a baixo - Veio treinar?
- Queria ver se você não estava fazendo esforço demais - digo sabendo que ele está olhando para o meu shorts curto e minha blusa de manga cumprida de treino, que eu comprei quando achava que ia entrar na academia - Quantos você levanta?
- 180 Quilos - ele fala e se inclina na minha direção - 90 kilos de cada lado.
- Isso é duas vezes eu e mais um pouco - ele dá risada e balança a cabeça de um lado para o outro - O que foi?
- Alguém já disse que você é muito distraída .
- Namjoon o tempo todo,por que ?
- Porque ele tá certo - fala ele como se fizesse alguns sentido - Quais são os planos para hoje Sun.
- Ginásio de treinamento e consultada com o médico.
- Você vai para o ginásio de treinamento?
- Nós vamos - ele começa a negar. No mesmo instante - A fisioterapeuta disse que você pode fazer exercícios leves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...