Patinação

88 15 6
                                    

Oi gente, autora aqui, eu sei vocês querem me matar com a pouca frequência de capítulos, mas galera tá corrido aqui. Eu queria dizer que eu me afoguei em lágrimas escrevendo o último capitulo e fiquei com muito dó do Jimin, mas vida que segue e vamos ver como esses dois se desenrolam, se o final vai ser feliz ou triste para esses dois. Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, prometo.



Ele está aqui diante dos meus olhos, parado na minha frente, o patinador que tomou todas as minhas pinturas, pensamentos e sonhos, ele acabou de cantar uma música que eu costumava a cantar para subornar aqueles que me conheciam e sabiam do meu apelido, japonês, dado pelo Senhor e Senhora Tamashida quando eu, quando eu, eu...

Eu não lembro, mas olhando para cada detalhe dele percebo que tem algo diferente nele do que nas minhas pinturas, seus cabelos estão pretos, de uma cor tão escura que reluz a luz do poste, os flocos de neve caem atraídos por aquele buraco negro, eles estão também mais longos, mas parecem tão macios...

- Os seus cabelos...

- Eu sei, eles estão pretos e mais cumpridos do que nas suas pinturas e ...

- Eles estão lindos - digo sincera e levo as minha mãos para os cabelos dele, como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas então percebo que diante dos meus olhos está o maior dos patinadores da história da Coreia e eu estou tocando nos cabelos dele, tiro as mãos do cabelo dele - Me desculpe.

Ele pega a minha mão e leva para os seus cabelos outra vez, mas faz os meus dedos se enviarem por dentro dos fios e aperta a minha mão, puxando um pouco os seus cabelos, ele fecha os olhos levemente como se aquilo o desse prazer.

Ele abre os olhos e olha no fundo dos meus.

- É assim que eu gosto que peguem no meu cabelo - ele então desliza a minha mão pelos seus cabelos e coloca sobre a sua nuca - Mas eu prefiro que segurem na minha nuca.

- Senhor Park o que está fazendo?

- Vamos fazer isso - ele fala e eu franzo a testa - Vamos recuperar a memória que você acha que perdeu, a dor que você acha que precisa para viver, a memória que te deixou quebrada, eu vou te concertar, vou te ajudar a fazer isso.

- Por que ?

- Porque, porque eu preciso disso - ele fala e mexo meus dedos em sua nuca sentindo a pele quente na ponta dos meus dedos, macia e suave, assim como seus traços delicados que eu amo pintar - Eu sou obra de arte, não quero que a minha artista se sinta triste, incompleta ou quebrada, eu quero te fazer sentir bem, eu quero lembre de tudo.

Meus olhos ficam perdidos nos dele, pela décima vez essa noite, enquanto a maldita neve cai aos poucos nos cercando de uma branco reluzente que combina com a pele de Jimin.

Nem nos meus maiores sonhos ele era tão perfeito como é agora.

- Sunny-ah - uma voz conhecida me chama e quando olho para o lado vejo Yoongi parecendo cansado, segurando um guarda chuva, ele olha para Jimin, mas isso não parece impressiona-lo, pois ele começa a caminhar na nossa direção ignorando o patinador no meio das minhas pernas - Eu vim o mais rápido que foi possível, quando eu soube que ia neve, vim correndo.

Yoongi é alguém especial, quando eu acordei do meu acidente ele estava lá, junto com Hobi, era o turno deles de me olharem, eu sabia quem eles eram, quer dizer mais ou menos, é tudo sempre confusão quando tento me lembrar do passado.

Mas sempre que eu lembrava de Yoongi as memórias de uma festa, vestidos bonitos e emoções fortes vinham, acho que foi por isso que eu me aproximei dele, foi por isso que começamos a conversar todos os dias e aos poucos eu fui criado um apego aqueles sentimentos e sensações, que as vezes eu só queria olhar para ele, para lembrar como me senti antes do acidente.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora