Segredos

163 23 4
                                    




Por que vestidos de festa eram tão difíceis de escolher? cores, brilhos, o que é importante nisso? E por que Park Jimin fica tão bonito enquanto patina?

A forma como seu corpo desliza sobre o gelo, os olhos fechados como se o mundo dele estivesse de baixo dos seus pés, o cabelos loiros brilhando sobre as luzes do ginásio grudam levemente na sua testa, seu corpo fica possuído pelo seus patins, as pernas fortes aguentam o seu peso a cada salto e levam o seu corpo, com gentileza e beleza sobre o gelo.

Perfeito, o rei do gelo é perfeito sobre ele e fora dele.

Jimin é bonito fora dele e ele sabe disso isso é o mais perigoso nele, a beleza dele e o jeito que quando ele está perto eu só não me sinto sufocando quando a sua mão está me tocando.

Ele é extremamente perigoso e tem noção absoluta disso.

- O Puchi melhorou muito não é? - fala senhora Tamashida se sentando no meu lado com um sorriso nos lábios e cruzando as pernas, me fazendo parar de encarar o ringue de patinação - Nem parece que se lesionou.

- Ele é muito bom nisso.

- Puchi é muito bom na patinação, mas não com outras pessoas ele é desconfiado, quer dizer ele é ótima com a Crystal e com Jungkook, porque são da equipe dele, mas quando ele era criança ele não queria ficar com ninguém, achava que todo iam machucar ele - ela fala olhando para Jimin que respira com dificuldade e olha para Senhor Tamashida que corrige algo que ele estava fazendo de errado - Eu não entendia isso, até ver os machucados.

- Machucados? - olho para ela por que eu não faço ideia de que machucados ela estava falando - Que machucados?

- Foi no dia de uma competição, ele chegou atrasado, eu estava dando um enorme sermão sobre responsabilidades com horários, porque nós tínhamos pouco tempo para arrumar o cabelo a maquiagem, a sua roupa tinha que estar impecável e tudo isso, Jimin tinha 15 anos, mas ele sentou e ouviu tudo em silêncio, ele concordou quando tinha que concordar e levou cada palavra como um adulto - ela tira os olhos de Jimin e me olha como se aquela lembrança doesse nela - Quando eu pedi para ele começar se trocou, ele mandou eu sair da sala e eu disse que não tínhamos tempo pra isso, ele mandou outra vez, eu disse que se ele quisesse eu chamaria o meu marido, ele mandou outra vez, eu disse que ele não podia ficar sozinho, então ele gritou "Sai daqui!! você não pode ver isso!!".

Ela imita Jimin em um sussurro, seus olhos parecem encher de lágrimas perdidos nas lembranças.

- Eu perguntei o por que? mas ele já tinha voltado ao silencio perturbador, ele já tinha voltado ao Jimin obediente, ele simplesmente respirou fundo enquanto o seu rosto era inundado pelas lágrimas e tirou a camiseta - seus olhos voltam a focar em mim - O pai dele bateu nele, ao ponto de todo o tronco do Jimin ficar roxo, seus braços tinham as marcas perfeitas dos cintos, ele disse que teve que implorar para salvar o rosto, eu chorei, naquele dia por toda a noite, Jimin ganhou a classificação para a sua primeira olimpíada e todos achavam que as minhas lagrimas eram de felicidade, mas eu estava partida o menino que eu vi crescer, tinha que implorar pro pai não machucar o rosto dele só para que ele pudesse fazer a apresentação.

Meu coração se parte no meio com o que ela conta e eu olho para a pista aonde Jimin está com ás mãos nos quadris dando risada de algo que senhor Tamashida falava para ele e balançando a cabeça de um lado para o outro em negação.

Esse Jimin, ele não parece o tipo de pessoa que sofreu algum tipo de abuso na sua vida, ele não se parece em nada com as pessoas machucadas que eu conheço.

- Por que me contou isso? - pergunto sem saber ao certo o que eu posso falar, eu não estava preparada para nada que eu ouvi, eu apenas estava sentada aqui esperando eles terminarem o treinamento noturno de Jimin para preparar as coisas para a chegada do Hobi, talvez eu também estivesse aproveitando para babar em Jimin, mas eu não estava preparada para isso.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora