Jimin foi ao médico com o senhor e a senhora Tamashida, uma de suas últimas consultas, para ver se ele ia conseguir ou não participar do mundial, ele estava muito melhor, em uma semana ele parece estar pronto pra correr uma maratona, bom ele quase corre uma na esteira todos os dias, aonde o suor escorre pelo seu tronco geralmente nu.
Depois que Yoongi me convidou para sair Jimin esqueceu o que significa espaço pessoal e camisetas, essas principalmente, eu já remarquei esse encontro três vezes porque eu me nego a cancelar algo como se estivesse obedecendo ele, porque eu nunca obedeceria.
Mas ver Jimin determinado treinando até a noite me deixa orgulhosa de como ele é realmente dedicado, em como ele trabalha duro quando quer algo.
- Oii minha Sunny !! - quase grita Crystal entrando na pista aonde eu estou dando aula para as crianças, que estão treinam giros fáceis, as crianças olham para ela e acenam felizes, ela acena feliz e depois me abraça me esmagando com seus braços fracos - Como você está ? Agora que anda com Jimin eu quase nem vejo você.
- Ele ocupa o meu tempo inteiro - digo e olho para as crianças que pararam - Continuem, só parem de estiverem cansados e precisarem de uma pausa.
- Sim senhorita Clay - eles respondem em uníssom e continuam aonde estavam, me fazendo dar um sorriso satisfeita.
- Você devia fazer isso na vida - fala Crystal e eu olho para ela confusa.
- Dar aula pra crianças ? - pergunto pensativa.
- Ajudar as pessoas na patinação, você faz todo mundo olhar esse mundo como você olha - ela diz e eu fico ainda mais confusa, fazendo ela revirar os olhos - Você faz a gente querer ser melhor nisso, só para você nos olhar com aqueles olhos.
- Que olhos ?
- Olhos de orgulho, como se fôssemos os melhores patinadores do mundo, Jimin sempre teve esse olhar ele só nunca tinha reparado, mas agora que ele reparou quer tirar esse olhar de você a todo custo - ela fala se balançando de um lado para o outro - Acho que por isso que ele tá apaixonado por você.
- O que ?! - quase grito fazendo os meus alunos me olharem, sorrio pra eles fazendo sinal para que eles continuem e puxo Crystal um pouco mais longe - Tá louca ficar falando uma loucura dessas na frente de todos.
- Qual é Sunny você não é boba, você sabe que ele sempre teve uma quedinha por você e eu acho que você por ele, sinceramente quem vai odeia tanto uma pessoa assim?
- Eu, eu odeio - digo com toda a certeza que eu ainda guardo no fundo do meu coração - Eu e Jimin só estamos passando por um momento de trégua, por conta da lesão, quando isso tudo acabar nossas brigas vão voltar ao normal.
- Você acredita em alguma palavra que você disse? - fala Crystal cruzando os braços - Sabe o que é o melhor do nosso grupo de amigos, a gente se conhece desde pequenos, o que significa que sabemos tudo um do outro, até os pequenos tiques que temos quando mentimos.
- Eu não menti - digo e é a minha vez de cruzar os braços.
- Você morde sua bochecha quando mente - paro de fazer quando percebo que é verdade e ela sorri - Mas eu acho que tem mentido pra si mesma já que nem reparou.
- Crystal você não tem outra pessoa para incomodar, veio me dar oi só para ficar nesse assunto chato ?
- Não eu vim te dar oi, porque eu quase não consigo conversar com você agora que os treinamentos vem ficando mais pesados - ela belisca a minha bochecha - Tem que parar de mentir para si mesma, deixe essa ideia de ódio para lá e veja o que realmente quer.
- Crystal eu não gosto do Jimin desse jeito, nós estamos sendo amigáveis um com o outro e quando ele voltar a me destratar como antes eu vou me sentir uma boba por ter contado coisas demais para ele, porque as vezes quando olho para ele penso no quanto ele tem sido legal e bom comigo, tenho vontade de me abrir e conversar com ele - paro para pensar um pouco em busca do ódio que eu tanto sinto - Ele é legal e me faz me sentir diferente quando conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanficPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...