Patos

122 25 4
                                    

Jimin:

Fazer exercícios com a Sunny era a minha pequena tortura, eu amava tudo que ela fazia e como ela sempre era animada e sorria, como sempre contava piadas quando via que eu estava morrendo no meio de uma sessão, mas o problema eram suas roupas,elas não eram curtas ou coladas demais mas ela estavam no corpo da Sunny, onde tudo ficava perfeitamente delicioso.

Quando ela chegou na minha casa essa manhã e falou com uma legging que me dava muita imaginação, que queria ir ao parque fazer exército ao ar livre eu quis me jogar pela minha janela.

Porque ficar de pau duro só de olhar para alguém já era incomodo o bastante em casa, mas agora isso no meio de um parque e rodeado de pessoas era ainda pior, andar doía, tudo incomodava em casa eu podia simplesmente terminar a sessão rir tomar um banho frio e bater uma chamando por ela baixinho.

Que essa maldita nunca ouça os meus pensamentos, ou nunca mais terei paz na minha vida toda.

- Vamos logo!! - ela fala me obrigando a andar - Tá fazendo corpo mole.

- Acredite em mim - aponto para mim mesmo - Esse corpo não tem nada mole.

- Não só o dono dele - ela fala e eu reviro os olhos - Achei que esportistas eram mais dispostos.

- Eu sou disposto, o problema é você - digo em pensar e percebo quando para e olha para trás na minha direção outra vez.

- Por que eu sou sempre o problema da sua vida ?

- Porque você nasceu para ser o problema que nunca vou solucionar - digo e me aproximo dela - Você é o problema da minha vida, é como a a bruxa má, que nunca para de me perseguir.

- Desculpa ai Branca de neve, mas quem me persegue é você - ela fala e de repente quando olha para trás de mim seu corpo paralisa, fica estacionado no lugar e seus olhos aumentam de tamanho, a respiração muda na hora e nos olhos lágrimas brotam - Tio Jack...

Sai como um sussurro assustado, quando me viro vejo que realmente é o seu tio, um negro alto de seus quase dois metros, muito parecido com o pai dela, forte e sem cabelo algum,hoje devia ter seus 40 e poucos ano, ele está passeando com a sua filha de apenas três anos, Kiara,uma menina linda de cachinhos perfeitos e pele branca feito seda, uma mistura de etnias assim como Sunny, faziam tanto tempo que eu não via ele, cerca de 8 anos, muito tempo.

Assim que os olhos dele avistam ela um brilho que eu não gosto nem um pouco passa por ele, então some como se nunca estivesse lá, mas ele sorri e caminha em nossa direção.

- Senhor Clay - aceno para ele forçando a minha perfeita educação como sempre, ele se aproxima e puxa a pequena menina para o seu colo, sinto quando os dedos da Sunny agarram o meu braço e ela quase se esconde atrás como uma criança com medo.

- Jimin eu soube do acidente sinto muito - ele fala e sorri simpático, seus olhos correm para Sunny que eu sinto tremendo do meu lado - Quanto tempo eu não vejo a menininha do titio, como você está Sunny?

- B-bem e senhor? - até a voz treme, algo errado, tem algo errado.

- Ando trabalhando demais e agora que eu tenho filha as coisas estão piores, mais corridas, quase não tenho tempo pra brincar como antigamente - ele fala e em seguida me olha - Lembra quando eu ia para a casa do Kim e a gente brincava por horas e horas sem parar?

Nós sempre fazíamos isso quando éramos crianças e realmente era divertido, concordo com a cabeça sorrindo ao lembrar de Sunny como uma linda menina usando uma roupa parecida com Kiara, toda de rosa.

- Era um bom tempo - quando olho para baixo encontro Sunny grudada em mim olhos brilhando, molhados, tremendo como um gato assustado - Você lembra a abelinha? Você adorava brincar comigo, sempre gostou.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora