O Jimin é impossível, ele nunca deixa uma oportunidade para me fazer me lembrar que ao invés de esquecer o passado e viver o " presente ", eu escolhi o passado, mas o passado não é tão passado assim quando ele foi a cerca de dois meses atrás, quando ele deixou claro que eu precisava de encontros a cegas, porque eu não era bonita o suficiente para conquistar alguém só da pessoa me olhar.O que qualquer ser humano no meu lugar faria? simplesmente jogaria tudo para o alto e daria a chance para aquele que sempre me fez duvidar de mim quebrar o meu coração? Cairia na tentação por que o meu corpo e alma imploram pelo toque dele?
Eu nunca vou poder saber, porque aquelas pessoas elas nunca foram eu, essas pessoas que eu fico imaginando na minha mente que tomariam decisões diferentes, elas nunca passaram por o que eu passei, elas são apenas paranóias que a minha cabeça criou para me torturar e me fazer ter certeza que eu não sou boa o suficiente para nada que aconteça comigo.
Essas pessoas que eu crio na minha cabeça com vozes e soluções infinitas, muitas vezes elas não ajudam, elas só pioram tudo, tudo, uma noite de sono por causa delas se torna uma noite em claro .
" O que vai acontecer?Eu errei? Eu devia ter deixado ele me beijar? ele é bonito e eu sou feia quando eu vou ter uma oportunidade como essa? Será que ele notou a gordurinha da minha cintura quando me pegou lá? Eu devia ter deixado a porta trancada? Ele nunca entraria com a porta trancada?"
CHEGA!!
Só não... não sigam por esse caminho, não por essas memórias, por favor por todas menos essas.
E como mágica uma coisa pequena se torna em uma coisa enorme, que acaba com todo e qualquer psicológico que um dia eu podia ter.
- Alguém parece que não dormiu hoje - fala Namjoon sentando do meu lado nas arquibancadas aonde eu assisto o jogo de hóquei do time de Yoongi, mesmo que eu não esteja realmente assistindo, me inclino e encosto a minha cabeça no ombro de Namjoon que abre a água que estava nas suas mãos me entregando - Você quer conversar?
- Sim - digo e bebo um gole da água.
- Você quer falar sobre isso, a coisa tá pior do que eu pensava - ele solta um longo suspiro e vira o boné do uniforme como se tivesse mudado de personalidade - Pode falar Dango, o assunto é sobre Jimin?
- Sim.
- Vocês se beijaram e você tá revirando isso na sua cabeça - concordo com a cabeça apoiada no ombro de Namjoon olhando para o seu perfil, ele franze as sobrancelhas e solta outro suspiro - Vocês se odeiam?
- Não, sim, não sei mais sobre isso.
- Mas ainda há muita tensão entre vocês não tem?
- Se mandar eu transar com ele, vou te bater com os meus patins.
- Não pode fazer isso, cortaria o meu lindo rosto - ele fala e eu sorrio mesmo que exausta.
- Tá andando muito com o meu primo.
- Tem razão, ele me convenceu a passar iluminador esses dias, disse que é para realçar o brilho natural - ele fala mas ele mesmo da risada, mas para voltando ao personagem conselheiro - Ele também te encurralou no vestiário masculino e se esfregou em você, qual era o tamanho do pau?
- Essa não é a pergunta certa - digo e ele sorri olhando para mim.
- Tem razão, como você se sentiu?
- Na hora eu me senti bem, eu queria que ele me beijasse, que ele me tocasse, que ele fizesse tudo que tava falando que queria fazer, eu ainda sinto isso quando ele passa por mim e dá aquele sorrisinho de canto convencido que faz ele parecer ainda mais bonito, quando ele passa a mão pelo cabelo e me olha lambendo os lábios, toda oportunidade que ele tem de me dar toques sutis, no ombro, nas costas, nos braços, isso me arrepia como se ele tivesse tocando lugares proibidos - respiro fundo e eu tenho 16 anos outra vez - Mas ai eu lembro do escuro, da sensação de sufocar, de não ter forças de abrir aquela maldita caçamba de lixo sozinha, se você não tivesse passado por lá e ouvido o meu choro, eu ainda estaria presa nela, eu ainda tô presa nela, porque foi naquele dia que eu entendi que eu não tinha valor nenhum só a minha aparência, ela é a única coisa que importa, não importa o quanto você seja legal e gentil, nada disso bonito se não vier acompanhado de um corpo magro e uma pele clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...