Muito

148 19 7
                                    


Jimin estava treinando como um louco, todos os dias da semana 20 horas por dia, porque ele tinha que dormir 4 horas por dia, mesmo que ele tentasse passar essas 4 horas de outra forma, eu tenho que dar um jeito de obrigar ele a dormir.

Ele não come direito, não dorme direito, mau vive direito, ele só faz aquilo que gosta direito e nada mais tem espaço para a vida dele, além de mim e patinação, nem ele mesmo, mas isso só parece fazer ele se sentir melhor e ele também não tem tempo para ver as pessoas fazendo ele de vitima e não valorizando a sua patinação, então acho que nem é de todo o mau.

Namjoon se aproxima da minha mesa o pior jeito disfarçado dele, olho diretamente para toda aquela ceninha. 

- Quando vai para com isso? - pergunto e Namjoon tropeçando e ficando sem jeito no mesmo instante, sorrio com ele, Namjoon se apoia contra o meu balcão e olha com expectativa - Qual o problema Jonnie? 

- Tantos que nem sei por onde começar - ele fala e solta um suspiro, me fazendo largar os papéis que tenho em mãos , isso vai ser longo - Novas inscrições? 

- Kim Namjoon você é péssimo disfarçando.

-  Você odeia festa, isso é um fato eu sou seu melhor amigo, eu sei disso - fala Namjoon e eu concordo lentamente querendo saber aonde isso vai levar - Mas você me ama e ama a Crystal, nós achamos que até gosta do Jungkook, adotamos ele como um cachorrinho e ele é fofinho.

- Namjoon - digo pausadamente alertando ele para não enrolar. 

- Tem uma festa em comemoração do meu aniversário , porque nascer bonito, alto e um grande gostoso precisa ser comemorado.

-  Coloque auto estima alta na sua lista - falo sorrindo com a forma que ele fala de si mesmo - Onde vai ser esse evento de comemoração do seu belíssimo nascimento?

- Boate - ele fala e eu faço uma careta - Mas antes de negar lembre-se você me ama.

- Eu amo ? - pergunto e assisto enquanto ele cruza os seus grossos braços como um jovem revoltado - Tá eu amo, me manda o horário, local e que tipo de roupa eu preciso usar? 

- Você vai mesmo? - ele arregala os olhos e da a volta entrando no meu espaço de trabalho, me puxando pela mão para o seu abraço - Você realmente me ama, vai em uma boate por mim, essa é a maior prova de amor que você poderia me dar. 

- Pode acreditar eu sei - digo e o abraço apertado - Agora pede para os seus pais me darem uma folga de uma semana, porque depois da boate é o que eu vou precisar.

Ele dá risada fazendo o seu corpo tremer e eu sorrio também.

- Atrapalho algo? - nos soltamos e eu vejo Jimin vestido com casaco de frio branco e boné, sua mochila na lateral do corpo, mas com as mãos no bolso nos olhando de cima a baixo - Podem compartilhar comigo a razão dos abracinhos? 

- É porque ela me ama e aceitou algo que não aceitaria nem por você - fala Namjoon colocando o braço em volta do meu ombro, Jimin fecha a cara e olha para a mão de Jimin - Sunny vai em uma boate comigo.

- Para comemorar o seu aniversário - corrijo, olhando Jimin de cima a baixo, vendo ele pela primeira vez em dias saindo meia hora mais cedo, antes de o ginásio - Aonde você vai lindo? 

- Boate ? - ele pergunta para Namjoon me ignorando.

- É sabe o meu aniversário aquele que eu te convidei e você disse que não iria porque você acha que não vai ter tempo para treinar coisa que você faz 24 horas por dia.

- 20 horas, eu durmo, como e me divertido nas outras quatro - ele fala e me olha com um sorrisinho malicioso - Eu vou no seu aniversário.

- Tem certeza? É amanhã de madrugada - franzo os lábios pensando que eu sou uma jovem senhora que gosta de dormir cedo - Festa e música alta, mas Taehyung vai.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora