Jimin:
Eu mando nela, eu sou o dono dela e isso não é porque ela trabalha no meu ginásio de treinamento mas porque Sun Clay me pertence, ela só não sabe disso ainda, eu estou acima dela em todos os sentidos,em todas as hipóteses e nas posições que eu fantasio com ela.
Sun Clay é minha, por mais que eu não possa toca-la ou ficar por tempo demais perto dela, ela é minha, sempre vai ser minha e porra se eu não posso tocar no que é meu ninguém mais pode.
Mas agora ter o prazer de assistir ela usando o colar que eu fiz questão de esconder nas coisas dela durante cinco meses, mesmo com ela colocando exposto e dizendo que alguém tinha perdido, isso é melhor do que qualquer coisa que eu ja vivi.
O fato de o colar ter como pingente os meus patins e atrás deles a inicial do meu nome, melhora tudo, é como dizer para o mundo,sem ela saber que ela é minha.
Eu odeio Sun Clay desde que nós tínhamos 7 anos e eu comecei a reparar que ela existia, ela era a irmã do meu melhor amigo, que de repente tinha as chiquinhas mais bonitas que eu já havia visto, a forma que os lacinhos rosas ficavam bonitos contrastando com os seus cabelos negros, como a pele dela brilhava no sol e tinha uma cor diferente de todas as outras crianças, como ela sorria quando eu entregava a boneca para ela, como ela adorava comer mochis de morango, tudo isso se importante para mim,eu comecei a reparar nela e comecei a odiar ela por me fazer olhar para ela.
Eu tinha sete anos,eu devia ser como os meus outros amigos,devia achar as meninas nojentas, mas eu não conseguia quando ela passava com aquele cheiro de chocolate que só ela tem, fazendo todos os meus neurônios se tornarem um.
Mas ela nunca me olhou, não desse jeito, ela nunca me viu assim e eu quero que ela sinta a dor que eu sinto por ela não gostar de mim.
Eu a odiei quando ela deu o seu primeiro beijo com o idiota do Jin,que é o seu primo e ela não devia beijar ele, não importa se eles não são primos de verdade, pra mim todas as primeiras vezes de Sunny deviam ser minhas, porque ela era minha, ela pertence a mim todas as primeiras vezes dela também deviam ser minhas, mas ela me arrancou cada uma delas.
Eu a odeio, odeio como as roupas são curtas e as vezes como são tão grandes que eu não consigo ver a curva gostosa do seu corpo e eu odeio como os outros sempre a tocam e a abraçam.
Mas a coisa que eu mais odeio em Sunny é que ela me odeia, ela me odeia e passou a me odiar desde os nossos 16 anos, eu sei o motivo e sei que ela tem motivos fortes para continuar mas eu odeio que ela faça da mesma forma.
Porque eu queria que ela me amasse e eu queria poder parar de fingir que eu a odeio.
Ela está sentada do outro lado da mesa, comendo a sua comida enquanto brinca e sorri das piadas idiotas que Namjoon conta para o pai e padrasto que estão sentados lado a lado e seguram a barriga enquanto gargalham.
Eles são parecidos apesar da etnia diferente.
Ela fica bonita quando sorria,a maldita, é como chamo ela, maldita gostosa, ela tem uma cozinha só do lado esquerdo da bochecha que quando ela sorri fica ainda mais funda, seu rosto redondo fica ainda mais redondo e os os lábios carnudos decorados com gloss chamam a minha atenção mais do que deviam.
- E você Jimin ? - desvio a minha atenção antes que Sunny perceba que estou olhando para ela, olho confuso para o seu pai, quem havia feito a pergunta e ele sorri - Como estão as preparatórias para o Ano da patinação.
- Bem estressantes senhor Clay, o mundial está quase ai e tem uma manobra que eu não consigo acertar de maneira nenhuma,eu sempre caindo nela - digo e ele realmente está interessado, o amor de Sunny pela patinação vem dele, ele é professor de patinação infantil em outro ginásio - Eu tenho medo de errar na hora da apresentação do número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...