OI PESSOAL, autora aqui então aquele recadinho básico de gatilhos, assuntos sérios que podem conter abusos e violência, aproveitem a leitura de vocês.
Ps: As vezes quando eu estou escrevendo esses dois até eu fico abismada com o que eles falam
Jimin:
Eu ganhei, claro que eu ganhei, eu sou o melhor, eu só duvidei disso um milhão de vezes desde que eu entrei nesse ginásio, eu só acreditei quando ela disse que eu era o melhor, porque se eu era o melhor pra ela, então o mundo podia explodir, eu não me importava, eu só me importava com a patinação e com ela.
A dona de tudo que eu sou a mulher que me tem nas mãos, sem nunca ter que implorar, quando Senhor Tamashida nos deixou na minha casa depois da comemoração da premiação, Sunny ficou comigo, nós mal tínhamos ficado sozinhos nos últimos 4 dias de competição, eu sentia saudade dela, do seu cheiro, dos seus braços, dos seus beijos.
Eu envie pra ela pela senhora Tamashida o meu pinguim imperador, para que ele cuidasse dela, mas ele não era o bastante, eu queria estar com ela.
Enquanto eu a seguia em silêncio com a minha bolsa apoiada no meu ombro apenas olhando para o movimento da bunda dela nessa calça jeans e bolando mil e uma formas de seduzir ela, Sunny ligou as luzes e no centro da minha casa, uma recriação perfeita da sua sala de pintura, com o chão forrado por plástico, uma tela em um cavalete pronta para ser pintada e um sofá, o mesmo sofá que tinha em seu estúdio.
Suas tintas e algumas das suas pinturas também estavam espalhadas pela minha sala, como um exposição apenas para mim, algumas pinturas eram escuras e sombrias com se a pessoas que as pintou tivesse passado por algo muito mais dolorido que ela demonstrasse, largo a mochila no chão e olha das telas para ela que veste uma calça jeans e eu tenho certeza que essa camiseta preta é minha, parecendo tão inocente e doce que faz o meu coração apertar .
- Eu sou isso - ela fala e eu olho para as telas outra vez, escuras e cheias de dor, tem uma em que uma garotinha está deitada no meio de uma enorme cama e lágrimas brancas escorrem pelos seus olhos - Uma menina assustada que o mundo destruiu sem nem sequer dar uma chance de lutar, todos os dias a menina que você é alguém lutando para superar o passado e viver a vida espetacular que tem para ela, eu era uma criança quando um bicho papão entrou no meu quarto e me tocou de formas que doem, doem mais do que o corpo, de formas que eu nunca, nunca vou esquecer, eu confiei nessa pessoa amei, ela entrou no meu quarto aonde eu devia me sentir segura, aonde todos os meus segredos estavam guardados, a minha coberta era da Hello Kitty, eu vivia vestida como princesa, eu não sabia que devia ter medo do mundo, eu não sabia que ele podia me machucar, eu não sabia que aquela pessoa pensava nisso, eu era uma criança.
- Quem? só me fala o nome - digo andando até ela que sorri mesmo com as lagrimas nos olhos e nega com a cabeça.
- Não, porque ele não merece ser o foco da minha história- olho para ela confuso - Eu nunca contei para ninguém, porque tinha medo dessas perguntas, quem? quando? por que você deixou uma coisa dessas acontecer? por que você não contou pra ninguém? - ela dá de ombros delicadamente - Eu era uma criança, se um adulto te diz que se contar isso pra alguém, nunca ninguém vai acreditar em você e que as pessoas vão te julgar, que elas nunca mais vão te amar, porque você é suja, nojenta e cheia de marcas, você acredita, acredita por tempo demais, pela vida toda se a vida te permite.
- Sunny, linda você não é suja.
- Eu sei que não, agora eu sei que não, mas eu não sabia na época, eu tinha medo que ele simplesmente aparecesse na minha porta de repente e quisesse fazer aquilo tudo de novo, que eu tivesse marcada como esses quadros mostram, mas quando a gente se encontrou - ela fala e começa a virar cada cavalete mostrando várias pinturas que mostram eu patinando, algumas mostram eu deitado na minha cama e a coberta pelas minhas costas, pinturas alegres, cheias de vida e esperança - Você trouxe uma vida para vida que eu não sabia que precisava, então se as vezes eu me fechar e parecer distante, não pensa que é porque eu não gosto de você ou porque não confio em você, as vezes eu só estou fechada em meus traumas tentando sair deles, superar eles, para poder ficar inteira com você, porque você é a alegria e a esperança eu não quero te destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...