Quebrados

181 22 8
                                    

- Imagina que loucura - dou um pulo ao ouvir a voz de Jimin as minhas costas, como ele sempre consegue me achar? Eu estava enfiada no estoque da loja de uniformes para patinação e patins conferindo o número de peças que ainda tínhamos, fingindo isso, Hoseok supostamente vem trabalhar na loja então tudo precisa estar organizado, bom é isso que eu tenho falado pra mim mesma - Você acordar louco para se eu enfiar em uma buceta quente e molhada e ela simplesmente não estar lá, você está sozinho em uma cama grande e fria.

Ele fala a última parte passando a mão pela minha cintura e colocando sobre a minha barriga, me puxando para perto do seu corpo, sinto o seu membro duro um pouco acima da minha bunda. Mas Jimin está esfregando seu rosto em mim e não seu corpo parecendo um gatinho. 

- Vamos lá pra casa hoje hoje e me deixa te dar bons motivos para ficar até eu acordar - ele morde o lóbulo da minha orelha e eu fecho os olhos me encostando contra ele - Ou a gente pode só não dormir também, eu gosto dessa opção também.

Sua mão desce e rodeia testando o elástico da calça de uniforme que parece a que as meninas usam para treinar, preta e colada ao corpo.

Sua mão entra por dentro da calça enquanto sua cabeça de apoia em meu ombro, sinto minha pele fervendo desejando ser tocada por ele.

Mas de repente eu me lembro o porque eu fui embora mais cedo e me afasto mais rápido que posso me virando para olhar para ele, Jimin está usando uma blusa de gola alta branca, assim como eu estou usando uma de gola alta preta.

Os cabelos bagunçados mas a postura sempre perfeita, ele me olha de cima a baixo como se me afastar tivesse sido um erro, quase um desafio para o leão.

- Não começa.

- Ontem foi um erro Jimin - digo sabendo que as minhas palavras são para machucar ferir, mas tudo que ele faz é me olhar como se tivesse  entediado - Você sabe que foi...

- Não coloca nas minhas costas o que você tá prestes a falar Sunny, porque eu não achei que nada foi errado - ele fala e cruza os braços - Posso saber por que acha que foi um erro ?

- Porque nós fizemos tudo no momento estávamos de cabeça quente e ....

- As únicas coisas quentes que tinham era o meu pau entrando na sua buceta, quente e gostosa.

- Jimin !! - digo pensando em como alguém pode ser tão boca suja.

- Fala a verdade, não gostou ? - ele pergunta e eu vejo insegurança em seus olhos - Eu fiz algo que não te agradou ?

- Jimin, sabe que não é isso - digo e tento me aproximar mas ele se afasta - Eu gostei, gostei muito e você nem parecia virgem.

Ele da de ombros convencido.

- Eu gosto de ler e não é como se eu não tivesse imaginado tudo que eu queria fazer com você - as lembranças da noite passada me fazem arrepiar - Mas eu ainda não acabei com você.

- Jimin isso não vai acontecer - digo e cruzo os braços como ele - Foi só uma transa, eu só usei você.

- Eu sei que usou - ele fala e puxa a sua blusa com uma mão só para fora do seu corpo  revelando a pele branca toda marcada por chupões e arranhões - As marcas do seu uso estão por todo o meu corpo.

Ele caminha na minha direção enquanto eu dou um passo para trás, ele continua caminhando na minha direção enquanto sua blusa cai aos seus pés.

- É sempre a mesma coisa Sunny, eu te odeio, você me odeia, eu não quero mais te ver, isso foi um erro; passado e etc- tento respirar mas eu não consigo, não tenho forças o suficiente para respirar quando esse menino me olha desse jeito, bato minhas costas contra a parede - Mas sabe tudo isso, tudo isso é mentira, nós estamos fingindo.

O Rei Do Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora