Jimin se lesionou a cerca de três dias e nós do Ginásio de treinamento não tivemos nenhuma noticia dele, além do básico, foi uma lesão preocupante mas com os cuidados certos ele pode voltar a tempo para o Mundial.
Eu não vi ele, nenhum desses dias ele não veio ao lugar aonde ele costuma dizer que é o único lugar que ele se sente respirando de verdade.
- BU - fala Namjoon me fazendo dar um pulo de susto quando ele aparece do meu lado dentro do meu balcão, ele se senta na cadeira extra jogado brincando com uma das minhas canetas - Tá esperando alguém especial? Você nem notou eu me aproximando, seus olhos não saiam da porta.
- Você não acha estranho que Jimin não tenha vindo nem um dia para o Ginásio de treinamento - Namjoon me olha com um sorriso malicioso - Não começa eu só achei estranho.
- Cuidado Dango ou eu vou achar que se importa - ele brinca e em seguida olha para a caneta parecendo triste - Acho que ele não está com animo de fazer nada depois da lesão, mamãe disse que ele parece perdido.
- Mas vou uma lesão que ele pode se recuperar rápido - digo olhando para Namjoon que da de ombros - Ele pode se recuperar para o mundial.
- Mas da mesma forma ele não vai estar 100% , Sunny você sabe como os patinadores sempre ficam receosos depois de uma lesão, sempre medo de machucar de novo, no mesmo lugar, mais.
- Mas o Jimin não é assim.
- Todos eles são assim, nós somos assim sempre temos medo de cair de novo é normal.
- Para nós meros mortais, mas para o rei do gelo, isso não parece certo.
- Ele humano também, você não percebe isso? O ódio te cegou do lado humano dele?
- As vezes eu acho que sim - digo com sinceridade, mas balanço a cabeça afastando o pensando - Mas mudando de assunto, o que você queria?
-Ver a minha linda amiga.
- Isso não cola comigo - digo e dou um leve chute na cadeira dele o afastando um pouco - Anda desembucha que você quer.
- A gente não pode mais ser fofinho nessa vida e vir ver a nossa melhor amiga - fala Namjoon e eu o olho dizendo que não acredito em nada que ele está falando - Tá, você quer ir ajudar um pouco o seu lindo e maravilhoso amigo na aula dos adolescentes?
- Não.
- Qual é Sunny só hoje, você sabe que eu te amo e eu preciso de mais um par de olhos naquelas pestes, eu nem sei porque eu continuo dando essa aula, eu odeio adolescentes e e definitivamente não vou ser um patinador.
- Eu também não sou uma patinadora.
- Mas você ama patinação,mas do que me ama - ele fala e eu reviro os olhos e solto um suspiro, fazendo Namjoon sorrir.
- Tá bom eu te ajudo - digo me levantando e puxando ele pela mão - Seu falso.
- Eu te amo - ele fala se levantando e me abraçando pelo o ombro - Você fica responsável pelas meninas, elas são as mais malvadas de todas.
- Isso é para me incentivar a te ajudar? - pergunto e ele concorda com a cabeça enquanto eu reviro os olhos.
——————————
Quando estou ajudando Namjoon com os pestes que ele chama de aluno Crystal se aproxima de mim patinando com toda a sua graça e atraindo o olhar de todas as meninas.- Amiga a treinadora Tamashida tá te chamando na sala da direção - ela fala e coloca as mãos atrás das costas em uma postura perfeita - Vai falar com ela, ela disse que é urgente, caso de vida e morte, pode deixar que eu ajudo o Joonie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Gelo
FanfictionPark Jimin é um dos maiores patinadores da história, com muitos prêmios e medalhas de ouro, ele é um gênio sobre patins, o rei do gelo, mas isso com certeza não me faz odia-lo menos e muito menos me impede de imaginar as minhas mãos ao redor daquel...