Ponto de vista de Neji 1/2
Durante a próxima hora, Neji teve que suportar as perguntas constantes e ansiosas de Tenten. Eles estavam sentados em um banco ao lado da estrada central, longe o suficiente da circulação de pessoas para não serem ouvidos.
-Vamos! Você tem que me dizer pelo menos como você beijou! -a kunoichi continuou insistindo.
-Não. -Neji respondeu, visivelmente irritado.
-Por favor, por favor, por favor. Eu preciso saber! Foi, tipo, um beijinho, ou você ficou sério?
Neji virou o rosto um pouco para que sua parceira não pudesse ver o leve tom de rubor que apareceu em suas bochechas. Ele bufou exasperado, mas não respondeu.
-Não é justo! Estou tão intrigada... Então pelo menos me diga... -a amiga se inclinou para mais perto dele no banco, e sussurrou: -Vocês meninos já fizeram o mal?
Isso trouxe à sua mente as memórias confusas da noite anterior, e seu coração disparou. Ele sentiu o calor de seu rosto aumentar e uma sensação incontrolável de vergonha o inundando.
-Ten Ten! - ele gritou, sentindo-se encurralado e julgado e pressionado.
-O que? Está tudo bem, você sabe que eu não vou contar a ninguém, você pode confiar em mim. O que você diz? Sim? -ela respondeu, juntando as mãos e implorando.
-Não! E pare já! - ele cruzou os braços, tentando parecer severo. -Eu realmente não quero ter essa conversa.
A kunoichi fez uma cara de desapontada, mas parou de instigar. Por alguns momentos Neji acreditou que ela finalmente o deixaria em paz, mas apenas alguns segundos depois ela mostrou a ele que não seria tão simples.
-Ok. Você não vai me dar nenhum detalhe. -ela disse. -Mas pelo menos eu sei que as coisas aconteceram. E você não pode negar isso!
O Hyuuga agarrou sua cabeça com as duas mãos e a sacudiu.
-Kami, por que você está fazendo isso comigo? -ele perguntou exausto.
-Eu não entendo porque você está levando isso tão mal. -Tente disse. -Não é grande coisa. Então vocês gostam um do outro, qual é o problema?
-Nós não! -Neji abaixou as mãos e se levantou. -Não sei por que você está tão animada com isso, mas nunca mais vai acontecer. Então, basta esquecer isso. -Ele deu alguns passos e olhou para os domínios Hyuga. -É muito perigoso.
Ele ouviu sua amiga se levantar também e se aproximar dele.
-Perigoso? Por quê? - ela o questionou. -Por causa do seu clã?
-Claro, por causa do meu clã. -ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.
-Mas você não pode se privar disso só por eles! - a garota insistiu.
- "Só por eles"? - ele se virou e olhou para ela. -Você não vê que eles poderiam me matar por isso, não é?
Ela ficou em branco com isso. Ela pensou por alguns segundos, e então perguntou desconfiada:
-Poderiam?
Neji exalou exasperado.
-Sim. - ele respondeu, e se virou novamente.
Mas sua amiga não estava disposta a desistir. Ela o cercou e olhou para ele suplicante.
-Mas você não pode perder essa chance por causa desses caras!
O Hyuga a observava como se ela fosse louca.
-Essa chance de quê? -ele disse.
Tenten deu de ombros e fez uma expressão carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim (ShikaNeji)
FanfictionDepois de testemunhar um evento infeliz, Shikamaru não consegue parar de pensar em Neji. Mas ele só viu a ponta do iceberg do que está por vir. HISTÓRIA ORIGINAL EM INGLÊS DISPONIVÉL NO A03 NO PERFIL MARAVILHOSO Heytherebluesky (galerinha bilingue d...