Capítulo 14

830 89 22
                                    


Ponto de vista de Shikamaru 2/2

Ele acordou quando o corpo quente e macio entre seus braços se moveu e lentamente se afastou de seu aperto. Ele gemeu apertando os olhos, querendo continuar sentindo aquele cheiro doce contra seu nariz. Ele relaxou quando ouviu uma voz calma conhecida falando com ele:

-Bom Dia. -disse.

O coração de Shikamaru bateu forte quando ele percebeu que estava acordando ao lado de Neji, e que o menino o estava cumprimentando gentilmente. Uma grande mudança em relação ao que havia acontecido em Fukanzen. Ele abriu os olhos e viu o belo ninja sentado nos cobertores, virando-se para olhá-lo. Seu longo cabelo escuro estava desgrenhado e caía pelas costas em uma cascata desordenada. O Nara levou alguns segundos para ter certeza de que não estava sonhando ainda.

-Bom Dia. -ele finalmente respondeu em sua voz rouca matinal.

O Hyuuga sorriu para ele, e calmamente se levantou para ir buscar suas roupas. Shikamaru o observou na fraca luz do novo dia.

-O que você está fazendo? -ele perguntou preguiçosamente, e se espreguiçou bocejando. -Mal amanheceu!

-Sim. -o outro respondeu enquanto colocava as calças. -Esta é a hora que eu sempre acordo. É hora de começar o dia.

-Que maníaco produtivo você é. -Disse o Nara esfregando os olhos. Então ele deixou seus braços caírem pesadamente ao lado do corpo. -Você não pode começar um pouco mais tarde apenas uma vez?

Neji soltou uma risadinha suave.

-Não, tenho que começar meu treinamento. - ele já tinha colocado a blusa, e estava amarrando as sandálias. Ele se levantou e olhou para Shikamaru. -Você vai ficar dormindo?

O garoto arqueou uma sobrancelha como se a resposta fosse óbvia.

-Não vou levantar agora, pode apostar. -ele respondeu.

Neji sorriu, divertido. Aparentemente, ele achou engraçado que Shikamaru fosse um completo preguiçoso.

-Bem, aproveite para descansar. Tente não dormir até o meio-dia.

Então ele caminhou até a porta e segurou o trinco, mas se virou para dar uma última olhada no Nara. O garoto segurou seu olhar, e eles ficaram assim por alguns momentos. Finalmente, Shikamaru sorriu e ergueu as sobrancelhas, fazendo uma pergunta muda. Neji sorriu também.

-O que? - ele questionou. -Você espera um beijo de despedida?

Shikamaru deu de ombros.

-Eu não reclamaria. - ele retrucou.

Neji sorriu largo e balançou a cabeça.

-Adeus, Nara. -disse e abriu a porta.

-Adeus, Hyuuga. -foi a resposta do outro.

Ele ficou ali, olhando para o teto muito depois de Neji ter ido embora. Ele estava se lembrando das sensações excitantes e maravilhosas da noite anterior. Ele nunca tinha experimentado tanta luxúria em sua vida. O desejo selvagem de sua língua sobre o corpo completo do Hyuga tomou o controle de suas ações. E ele estava feliz que tinha.

Mas de repente, uma memória muito diferente tomou toda a sua atenção.

"Você não deveria se acostumar com isso", Neji havia dito a ele, logo antes de lembrá-lo de que deixaria Konoha assim que pudesse.

Isso fez uma sensação estranha aparecer no peito de Shikamaru. Era como um pequeno vazio, um pequeno buraco de vazio. Então ele se ouviu perguntando ao Hyuga se partir era o que ele realmente queria, e a resposta fez o pequeno ponto de nada crescer um centímetro.

O início do fim (ShikaNeji)Onde histórias criam vida. Descubra agora