Ponto de vista de Shikamaru
Ele acordou com aquele formigamento agora familiar dentro de seu cérebro. Não lhe deu um segundo de descanso. Ele tinha certeza de sentir isso mesmo durante seus sonhos. Ele franziu a testa, querendo voltar a dormir.
Mas então uma doce fragrância o alcançou.
Ele abriu os olhos e olhou para o lado sem se mover, e viu o topo da cabeça de Neji, descansando pacificamente em seu ombro. O menino mais velho tinha um braço em volta da cintura de Shikamaru, e respirava calmamente em sonhos.
Então tinha sido real. As visões nunca permaneceram até a próxima vez que ele acordou. A noite passada tinha realmente acontecido. O Nara se lembrou dos olhos rosados e lascivos de Neji pregados nos dele enquanto ele tomava a carne quente de Shikamaru entre seus lábios. Tinha sido mais excitante do que qualquer um de seus sonhos molhados anteriores.
Preenchendo um calafrio repentino com a memória, ele moveu levemente a mão que estava descansando na parte inferior das costas do Hyuuga, e a acariciou suavemente com os dedos. A pele do menino parecia seda delicada sob seu toque, e ele não podia deixar de pensar o quanto ele sentia falta dela.
Poucos segundos depois, Neji acordou por causa do contato. Ele gemeu levemente, pressionando seu corpo um pouco mais contra o do Nara. Shikamaru não pôde deixar de sorrir para aquele abraço fofo da manhã.
-Bom Dia. -sussurrou contra a testa coberta do Hyuuga.
Ele viu o menino mais velho sorrir, e então abrir as pálpebras lentamente. Neji ergueu os olhos e o encarou com olhos ternos e sonolentos.
-Bom Dia. -ele respondeu em um murmúrio.
Não havia razão para falar naquele tom. Eles estavam sozinhos, e ninguém podia ouvi-los lá. Mas tornou o momento ainda mais íntimo. Talvez nenhum dos dois quisesse perturbar aquele efêmero instante privado.
-Como você está se sentindo? -Neji perguntou, não aumentando nem um pouco o tom.
-Tudo bem. -ele respondeu. -Ainda um pouco sonolento.
O Hyuuga levantou o braço que envolvia a cintura de Shikamaru para acariciar o rosto do menino com a mão, estudando seu estado.
-Você ainda tem que ir ao Hospital e fazer exames. -ele disse. -Quanto antes melhor.
O Nara estalou a língua mentalmente. Por que ele tinha que se lembrar disso tão rápido? Ele ainda estava determinado a evitar atendimento médico a qualquer custo, então ele teve que encontrar uma maneira de fugir dele novamente. Sua mente planejou uma estratégia rápida.
-Ou eu poderia ficar e dormir por mais algumas horas, e ir mais tarde. -ele sugeriu. -Acabou de amanhecer.
Shikamaru tentou colocar sua expressão mais suplicante. Neji sorriu um pouco, mas permaneceu firme.
-Você pode dormir depois de ser verificado. - ele retrucou.
O Nara fez uma cara de súplica.
-Por favor. -Ele implorou. -Estou muito, muito cansado ainda. Essa soneca foi muito curta. Só mais algumas horas.
O garoto mais velho segurou seu olhar por um tempo, mas finalmente revirou os olhos e baixou a mão, para deixá-la cair sobre o peito de Shikamaru.
-Ok. -ele concordou. -Mas eu vou ficar com você até lá para ter certeza que você vai fazer isso.
O Nara sorriu triunfante e relaxado, apertando ternamente o quadril de Neji com os dedos. Mas segundos depois, ele levou a mão à testa, como se de repente se lembrasse de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim (ShikaNeji)
FanfictionDepois de testemunhar um evento infeliz, Shikamaru não consegue parar de pensar em Neji. Mas ele só viu a ponta do iceberg do que está por vir. HISTÓRIA ORIGINAL EM INGLÊS DISPONIVÉL NO A03 NO PERFIL MARAVILHOSO Heytherebluesky (galerinha bilingue d...