Ponto de vista de Shikamaru
As primeiras luzes da manhã atingiram seu rosto através da janela da cabana. Shikamaru abriu os olhos lentamente.
Ele notou imediatamente o calor que vinha de algo amontoado contra seu peito. Ele olhou para baixo e viu a maravilhosa visão do rosto de Neji descansando pacificamente contra ele com seus braços finos e pálidos ao redor de sua cintura. Um dos joelhos do Hyuuga estava dobrado e sua coxa esculpida estava pendurada pesadamente sobre o quadril de Shikamaru. O menino mais velho respirou calmamente contra sua pele.
Ele se lembrava vagamente de acordar com as costas contra a parede da cabana e Neji sentado em seu colo. Eles tinham de alguma forma rastejado para os lençóis. Ele se lembrou mais precisamente de ter ido até o Hyuuga para enfiar a língua na boca e fazer seus corpos explodirem em chamas novamente. Ele era irresistível. Ter o garoto ao lado dele completamente nu daquele jeito o tornava incapaz de se controlar. Ele simplesmente queria muito o Hyuuga.
Isso estava começando a ser o caso neste exato momento. A imagem do corpo de Neji emaranhado com o dele fez seu sangue esquentar, e começou a se acumular rapidamente em sua virilha. Pequenos arrepios percorreram sua espinha.
Ele não queria agir como um adolescente excitado e simplesmente atacar o Hyuuga novamente. Então ele tentou se distrair com a tarefa de Rajah de se lembrar de seus sonhos todas as manhãs. Mas ele descobriu que as cenas da noite anterior continuavam se misturando com o que ele se lembrava. Em seguida, outras memórias em que ele se jogou contra o corpo de Neji até que estivessem à beira da exaustão. Então isso certamente não ajudou. Ele sentiu suas mãos se movendo por vontade própria vagando lentamente pela pele do Hyuuga.
Neji suspirou de prazer e arqueou as costas como um gato com a sensação. Isso fez Shikamaru perder o pouco autocontrole que lhe restava naquele momento. Ele pressionou as mãos com mais firmeza contra a pele pálida e macia enquanto alinhava seus corpos e travava a perna do Hyuuga sobre seu quadril. Ele podia ver o menino mais velho sorrindo suavemente quando acordou com o toque. Shikamaru passou a mão pelas costas de Neji, fazendo o corpo ágil estremecer e ficar arrepiado.
Ele se inclinou para mais perto e passou os lábios pelos ombros musculosos e pescoço fino enquanto o Hyuuga moveu a cabeça para trás para lhe dar acesso total à sua pele deliciosa. Shikamaru sentiu unhas afiadas cavando seus quadris com desejo e as moveu para frente. Em um instante, seus eixos já duros se tocaram, fazendo com que ambos soltassem um gemido pesado. Neji abaixou a cabeça. Shikamaru podia ver suas bochechas vermelhas como fogo, e seus olhos brilhando com aquele rosa intenso que ele tanto amava. Como ímãs, eles foram atraídos um pelo outro enquanto seus lábios se chocavam em um beijo ardente.
Meia hora depois, eles se deitaram sobre os lençóis, exaustos. Shikamaru não pôde deixar de ouvir um pensamento muito claro que veio à sua mente: ele queria acordar assim todos os dias de sua vida. Com o corpo doce e perfeito de Neji descansando contra o dele.
"Imagino que você vai treinar o dia todo de novo hoje." O Hyuuga comentou, enquanto penteava os cabelos grossos com as mãos, depois de vestir as calças.
Shikamaru o observou preguiçosamente, apreciando descaradamente o corpo esculpido do Huuyga, enquanto abotoava a camisa. "Sim..." Ele respondeu. "Rajah deve explicar esse livro para mim."
Seu olhar vagou faminto pelo peito nu e pálido de Neji. Suas pernas pareciam se mover por conta própria em direção ao outro garoto. Ele parou a poucos centímetros do Hyuuga. O menino mais velho sorriu suavemente, confortável com a proximidade. Shikamaru levantou as mãos para acariciar suavemente a pele fina dos quadris de Neji com as pontas dos dedos. Ele se inclinou, colocando seus lábios quase juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim (ShikaNeji)
Hayran KurguDepois de testemunhar um evento infeliz, Shikamaru não consegue parar de pensar em Neji. Mas ele só viu a ponta do iceberg do que está por vir. HISTÓRIA ORIGINAL EM INGLÊS DISPONIVÉL NO A03 NO PERFIL MARAVILHOSO Heytherebluesky (galerinha bilingue d...