Ponto de vista de Shikamaru
Quando sua boca tocou a de Neji, uma onda de sensações explodiu no corpo de Shikamaru, e ele fechou os olhos com força. A superfície macia dos lábios do Hyuga despertou lembranças das poucas vezes que eles se beijaram. O calor, a adrenalina e o desejo latejante de jogar tudo ao mar e se deixar cair no vazio, sem se importar com as consequências.
Mas ao contrário de antes, quando começaram de forma comedida e tímida, esse beijo foi intenso desde o início. O impulso os aproximou, e ele passou os braços ao redor da cintura de Neji. O ninja mais velho voluntariamente abraçou a situação também, e levou as mãos ao pescoço de Shikamaru. Os dois garotos pressionaram seus corpos juntos e seus lábios se separaram, deixando suas línguas sedentas se encontrarem em um reencontro esperado há muito tempo. Eles saborearam o gosto um do outro, enquanto ofegavam fortemente no beijo. A respiração do Hyuga era o sabor mais delicioso que ele já havia experimentado em sua vida. O doce aroma que emanava da pele do menino inundou seus sentidos, e o Nara absorveu tudo como se fosse uma droga altamente viciante. Havia tanto desejo naquele beijo quanto cada vez que algo semelhante acontecia entre eles, ou talvez até mais.
Mas também havia algo diferente. Algo que estava crescendo junto com a excitação, mas que não tinha nada a ver com seus corpos. Shikamaru sentiu os dedos de Neji cravando em sua nuca, mas não com a luxúria faminta com que ele havia feito isso em Fukanzen. Desta vez havia desespero, misturado com algo semelhante a uma saudade silenciosa. E necessidade. Uma necessidade oprimida e implacável por algo que ele ainda não conseguia decifrar. Seu coração começou a pular duramente em seu peito. Ele se assustou com o pensamento de que a novidade no beijo poderia ser algum tipo de emoção.
Isso era provável? O Hyuga poderia estar tendo algo parecido com sentimentos por ele? Apenas a ideia provocou nele duas sensações simultâneas: um grande calor se espalhou dentro de seu peito, enquanto um calafrio percorreu sua espinha. Ele sentiu medo. Afinal, ele vinha recusando há semanas o pensamento de que ele mesmo poderia tê-los, e ele se agarrara decididamente ao fato de que não os tinha. Milhões de vezes ele repetiu em sua cabeça que não era nada além de uma atração física inesperada, e em cada uma ele não soou nada convincente.
A pior parte foi perceber que o sentimento do Hyuga ou o que quer que fosse, era causado pelo seu próprio. Pelo menos de acordo com sua reação quando Shikamaru confessou que não queria que ninguém machucasse o outro ninja. Os olhos de Neji se encheram de tanta empatia ao ouvir isso, que não poderia significar mais nada: ele sabia que havia sensações mais profundas acontecendo dentro do Nara, além do desejo físico evidente.
O que aconteceria se, de alguma forma, o outro garoto o correspondesse de alguma forma? O que isso significaria? O que eles fariam? Provavelmente o melhor curso de ação seria terminar as coisas imediatamente. Mas se o fizessem, eles se distanciariam e tudo ficaria estranho entre eles. Ele queria isso? Ele definitivamente tinha se metido em uma situação muito problemática.
Ele estava tão excitado e confuso ao mesmo tempo, que de repente se sentiu perdido. Ele abriu os olhos para tentar encontrar algo tranqüilizador no rosto do Hyuuga, mas o que ele viu apenas o deixou maravilhado: as grandes pupilas de Neji estavam brilhando com a luz baixa da noite que vinha da janela, parecendo ainda mais rosa do que em Fukanzen. Ele sabia que normalmente seus olhos eram de um lilás pálido, e Shikamaru ficou atordoado imaginando como eles podiam mudar assim. O mais velho deve ter visto, pois quebrou o beijo e perguntou baixinho:
-O que?
O Nara observou seus olhos completamente hipnotizado por mais um pouco antes de responder.
-Seus olhos. Eles estão rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim (ShikaNeji)
FanfictionDepois de testemunhar um evento infeliz, Shikamaru não consegue parar de pensar em Neji. Mas ele só viu a ponta do iceberg do que está por vir. HISTÓRIA ORIGINAL EM INGLÊS DISPONIVÉL NO A03 NO PERFIL MARAVILHOSO Heytherebluesky (galerinha bilingue d...