Sábado, 00:15 a.m
P.O.V Kathlin
Depois do jantar maravilhoso que tivemos, estávamos voltando pra minha casa e conversando sobre o filho dele.
- Como tá o Lucas?
- Ele tá bem, aquele muleque é ligado no 220 filhona! Ele não para quieto. Achi que joguei pedra na cruz, só pode. - Falou revezando o olhar entre a rua e eu, dando risada da própria desgraça
- Tu quer ir ver ele? Ele tá morando comigo agora, tirei ele daquela doida. Se quiser a gente vai lá rapidinho e tu vê como ele tá com os próprio olhos - Deu a ideia
- Aí Davi! - Disse meio receosa - Eu tenho que ir pra casa, já cheguei tarde ontem, tô dando muito mole. Vão me estressar mais ainda.
- Claro que eu quero ver ele, mais realmente não dá! - Falei meio triste
Engraçado porque eu nunca gostei muito de criança, acho que tenho trauma por causa dos meus primos.
Como a minha família é grande e eu sou a uma das mais velhas, eu sempre cuidava daqueles catarrentos.
Posso estar sendo muito crítica com eles vocês pensam, mais eu já passei por muita coisa com aqueles endemoniadinhos.
Tipo já me trancaram no banheiro, cortaram meu cabelo e a partir daí é só ladeira abaixo.
Mas com o Lucas foi diferente, no começo eu fiquei meio assim de pegar ele no colo, óbvio! Mais depois ele foi me conquistando e eu fiquei com aquele sentimento que eu tinha que protege ele de tudo.
- Que que você acha de eu vim te busca amanhã cedo pra tu passar o dia com ele? - Falou olhando pra mim com esperança e todo felizinho
Cada dia mais esse pia me surpreende, vai entender, muito emocionado! Mas confesso que fiquei feliz com o convite dele e me senti especial.
- Eu tô saindo muito Davi Paiva - Ele me olhou triste e fechou a cara na hora - Mas eu aceito, adoro essa criança, mesmo só ter visto uma vez.
Ele abriu um sorriso lindo e ainda dirigindo me deu um beijo de língua rápido e que já me atiçou toda, mas voltou a olhar pra rua. Ainda bem, a carga é preciosa né!
- Toda essa felicidade é porque eu viu ir visitar seu filho?
- É - Falou meio pensativo, mais logo sorriu - E porque vai ficar comigo besta, não precisa esconder sua felicidade bebê! - Falou todo convencidinho
Eu tinha, mais assim, tinha mesmo que baixar a moral dele
- Aí aí tô num show de standup e não sabia?! - Falei rindo da cara que ele fez
- Pô gata, só tu fala assim comigo e eu não falo nada, tá com moral em querida - Falou meio putinho
- Tu sabe que eu te adoro nego!
Falei beijando a bochecha dele e logo ele se virou, segurou meu queixo e deu um beijo daqueles, me surpreendendo. Ele encostou o carro, tirou meu cinto e me puxou pro colo dele com pressa mais também com cuidado pra não me machucar.
Sentei no colo dele e me ajeitei entre ele e o volante. Sentindo o pau dele ter vida por cima da calça.
Já fiquei toda com tesão. Bem nessa hora tocou a parte do L7 em "Poesia 11", achei o momento perfeito.
Ele passou as mãos pelas minhas coxas nuas e eu me arrepiei todinha, ele segurou a minha cintura bem forte e eu tombei a cabeça pra trás.
Ele beijou meu pescoço e foi descendo beijando o meu corpo e me deixando marquinhas vermelhas mais fracas.
Me achei no direito e deixei um chupão de cada lado no pescoço dele, marcando território, ele me olhou com uma cara maliciosa.e cheio de tesão e me beijou com o fogo que só ele tem.
Começou a sugar o meu lábio inferior e deixou uma mordidinha lá, eu dei um sorrido de lado e percebi que começou a chover.
Ele tirou a mão da minha cintura e passou por dentro da minha saia e puxou a minha calcinha e fez em carinho na minha pele, já na curtinha do osso.
Eu coloquei a minha mão por baixo da camiseta dele e fui arranhando as costas dele.
Encostei a minha testa na testa dele e falei já ofegante:
- Davi, eu...eu...- Comecei a gaguejar e ele me olhou com uma cara que já tinha entendido tudo.
Ele fez um carinho na minha bochecha, nos meus cabelos e colocou as mãos entre o meu pescoço segurando a minha cabeça.
- Eu já entendi tudo, quero te deixar o mais confortável o possível, só vou fazer o que você quiser - Falou me tranquilizando e eu concordei com a cabeça.
- Kath, eu te conheço a pouco tempo mas quero que tu saiba que eu já te considero pra caralho e quando tu tiver pronta eu vou te ensinar tudo e a tua primeira vez vai ser incrível.
Ele sorri com o sorriso mais lindo que eu já vi na vida e eu sorri também toda com carinha de boba apaixonada e ele me beija com cuidado e com carinho, até meio apaixonado? Vamos ter que descobrir...
Depois de uns 5 minutos dele fazendo carinho em mim eu voltei pro meu banco e apressei ele pra irmos, eu tava atrasada poxa e ele fica me distraíndo?! Mas eu confesso que eu AMEI!!
Ele colocou "Trem Bala" do Ret e eu achei que foi o momento perfeito, eu tava com a mão em cima da minha coxa e ele pegou a minha mão, entrelaçou com a dele e apoiou na minha coxa. Deitei a minha cabeça no ombro dele que encaixou perfeitamente.
Fomos o caminho cantando e aproveitando o momento e quando ele parou na frente da minha casa eu fiquei instantaneamente triste por ter que me despedir dele e dessa noite maravilhosa que a gente teve.
- Bebê, não fica triste! Eu sei que é difícil ficar longe de um gostoso desses mais amanhã a gente vai ficar o dia inteiro junto. - Eu comecei a dar risada, incrível o poder que esse garoto tem sobre mim, ele consegue me animar com uma frase dele.
- Seu ego realmente bate no teto, mas acho que é voce que tá triste por eu ir embora. - Falei já pronta pra sair
- Cadê meu beijo em?! Tá achando que tá na Disney, se toca meo - E me puxou e me dei um beijo de língua, parece que as nossas línguas tem vida própria e até que se completam, muito louco isso!
Beijei até faltar o ar e sai do carro, ele me esperou entrar como sempre e foi embora, entrei em casa dando sorrisinhos de apaixonada, aí que gay!
Sorte que não tinha mais ninguém acordado e consegui subir pro meu quarto sem estresse, tomei um banho gelado pra segurar a minha empolgação e parar de ser trouxe por um ficante.
Tava já pronta pra dormir e o embuste do meu coração me manda mensagem pelo Watts, já que eu tinha passando meu número pra ele mais cedo.
WhatsApp on
Meu cantorzinho♡: Gostosa?
Não esquece que vou te buscar amanhã! Pode ser às 9?
Respondee
Kath?
Kathlin!!!
Ooou
Kath: Garoto calma
Segura a empolgação
Viajei aqui desculpa, demorei pra responder por isso
Pode ser as 9 sim
Até amanhã
Boa noite fã
Meu cantorzinho♡: Sonha, eu deixo
Durma bem ídola ♡♡
WhatsApp off
E dormi com um sorrisinho bobo no rosto e pensando como eu tô fudida de me apaixonar por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanfictionQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...