P.O.V Kathlin
Sempre sonhei em ser livre, livre de pressões, decepções e desilusões amorosas e familiares, mas parece que nunca tenho a desejada e tão sonhada paz.
Meu nome é Kathlin, tenho 16 anos, tenho cabelo loiro (que está começando a ficar mais moreno a cada dia), olhos castanhos herdados da minha mãe (inveja das minhas primas paternas de olhos verdes) e meu corpo é o estilo "violão".
Enfrento a prisão que chamamos de Ensino Médio, estou no 2° ano e já tenho que aturar pessoas hipócritas e caras que não conseguem ver uma mulher passando que já querem bancar os machões.
E não esperava que salvar um bebê iria mudar toda a minha história. Me mostrar um mundo totalmente diferente e me tirar da famosa "caixa".
__________♡__________
Domingo, 9:00 am.
Celular tocando...
- Alô
- Oi amiga, bom dia gata.
- Bárbara, vc sabe que horas são?!
- Aí amiga, deixa de ser preguiçosa. O que vc acha de irmos no parque às 10?
- Garota, fazer o que no parque? Tu tá ficando louca, ir de madrugada.
- Amiga, só por Deus né, 9 horas louca, vamos correr ou caminhar, sei lá, só quero sair de casa.
- Lembra do nosso combinado, já esqueceu né?! Também com esse cérebro de passarinho nem tem como. - Falou.
- Ai tá bom, eu vou porque vc agora só que ir pra Igreja final de semana e nem sai mais comigo, e eu cumpro as minhas promessas tá!
-Eu não esqueci, só achei que vc queria ir mais tarde. - Falei
- Nada ver, sempre acho um jeitinho pra vc na minha agenda mais passo aí daqui a pouco, vamos perto de casa, porque 12:00 tenho que tá em casa, e me arrumar pra sair.
- Igreja né?!
- É né.
- Ok, deixa eu ir me arrumar.
- Fechou. Beijoo.
É gente, a minha melhor amiga é assim mesmo, mas eu também não bato bem da cabeça, então sem julgamentos.
No começo da semana fizemos um combinado de todo domingo sair e fazer exercícios, eu já vou de segunda a sábado treinar, mas ela não, é sedentarismo é foda.
Arrumei a cama porque se não minha mãe fica louca, ela limpa a casa dos outros todos os dias.
Então se a casa dela está desarrumada ela vira o bicho e como meu irmão e meu pai não se tocam nem pra lavar uma louça, tudo sobra pra mim pra ela.
Fiz uma crepioca com queijo, presunto e uns temperos aí (sim, nem parece que eu vou pra academia, hahaha), coloquei uma leggin preta com meu top da Nike, ultimamente estou me sentindo mais tranquila pra usar roupas mais coladas e que deixam mais a mostra o meu corpo, que sempre foi uma insegurança que eu tenho.
Muito por causa da pressão que sempre foi colocada em mim pela minha família e meus parentes desde pequena para ter o corpo "ideal", mas agora estou mais em paz.
Look 👆🏻
Enchi uma garrafa com água e peguei meu celular, coloquei meu tênis branco (que dá um trabalho pra limpar por sinal), arrumei a Layla, uma Husky, com a coleira dela pra passeio, pensa num cachorro feliz e que não ficava quieta e fui esperar a Bárbara.
Ela chegou atrasada como sempre e eu nem sei o porque, moramos 2 quadras longe uma da outra, e fomos.
Bárbara Passos, 16 anos.
Layla, 1 ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanfictionQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...