Capitulo VIII - O Dia Seguinte

4.6K 140 29
                                    

Sábado, 02:30 a.m

P.O.V Davi

Esperei a loira entrar pra aí ir embora (vai que algum vacilão tenta algo, nunca se sabe).

Fui direto pra casa, o que pra mim foi uma surpresa. Sempre transo com alguma mina depois dos shows, tipo pra tirar o estresse.

Mas hoje só beijei e fiquei com a Kath, sim, pedi pra Mari o nome dela e o Insta, não ia beijar ela sem nem saber o nome, acho escroto.

Cheguei em casa, tomei banho e mandei mensagem pra ela deitado na cama.

Instagram on

Davi: Loira, é o gostoso da sua vida

Kath: Qual deles?

Davi: me tirando maluca?! O Paiva

Kath: Ataaa!! Esse gostoso

Davi: E tu tem outro?

Kath: iii não se emociona não, não vendo aliança no meu dedo

Davi: Tu é minha, não precisa de anelzinho porra nenhuma

Kath: Tu ta muito confiante pra alguém que só beijou hoje

Davi: Vamo muda isso amanhã bebê

Kath: Vou te deixar se iludir sozinho ai, chegou bem?

Davi: Cheguei sim, tô indo dormir, só queria ver como tu tava antes

Kath: Não te reconhecendo em bandido, tá perdendo a pose

Davi: Deixa em off.

Davi: Vou dormir agr, tenho que guardar a minha beleza pra te deixar babando em mim amanhã

Kath: Senti tua alto-estima batendo no teto em, Boa noite bjs

Davi: Boa Noite Gata, até amanhã

Instagram off

Desliguei o celular dando um sorrisinho bobo, me repreendi mentalmente, não posso fica besta por uma mina.

Mas desde que eu vi ela foi impossível não me interessar por ela, ela tem alguma coisa que me prende.

Já fiquei com mais mulheres que eu posso contar e nunca senti isso.

Sempre só transava e nem olhava na cara no outro dia, dormir junto então?! Se é loco.

Se só de beijar eu fiquei assim, imagina quando a gente transar.

Mas não quero apressar nada, pela nossa conversa ela não tem experiência com caras e com sexo, não vou decepcionar ela.

Quero que a primeira vez dela seja especial, vi que ela não é qualquer uma desde a nossa conversa no camarim.

Mas não penso em namorar tão cedo, só revoada por enquanto.

Finalmente depois de uns 20 minutos dormi e sonhei com o nosso beijo no carro. Que gay né?!

               __________♡__________



               __________♡__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora