1 Semana depois...
Sexta, 18:00 pm
P.O.V Kathlin
Davi tava deitado na minha cama bem de boa enquanto me contava super empolgado da semana que ele teve em São Paulo.
Eu amo quando temos esses momentos só nos dois em que apenas aproveitamos a companhia um do outro e conversamos sobre tudo.
Ele tava tentando me convencer a gravar o clipe de "Doce Veneno" com ele.
Essa é a música que ele fez pra mim e foi a música que o mesmo me pediu em namoro no show, então ele queria que fosse eu atuando no clipe de qualquer jeito.
A música tem toda uma simbologia por trás e é importante para nós dois e para o nosso relacionamento.
Eu tive que concordar em ir com ele (fui quase escravizada) e ainda por cima ia ganhar a cada 100 mil visualizações R$ 1.000 reais de cachê.
Então era um bom negócio pra mim também, Davi falou que foi o maior cachê que a Love liberou em muito tempo. Ele se certificou que eu receberia bem pelo trabalho.
Escutamos um barulho no andar de baixo e provavelmente era o meu irmão, já que meus pais tinham viajado e só iam chegar amanhã.
Davi já ficou todo nervoso, levantou da cama e começou a arrumar o cabelo e as roupas. Todo preocupadinho ele!
- Amor, não precisa de tudo isso! - Falei rindo e vendo ele tentar esconder as tatoos das pernas e dos braços porque as da mão não ia ter jeito.
- Vida, eu vo conhecer meu cunhado hoje. Eu tenho que parece decente pelo menos doida. Pra ele não sair atirando na minha bunda sem nem pensa!
- Nada a ver bebê. - Tava me rachando o cu de dar risada dele.
Ele se jogou em cima de mim e me fez cóceguinhas até eu implorar pra ele parar e ele finalizou me dando um beijo e apertando meu pescoço de leve.
Me troquei já que tava de pijama ainda, arrumei meu cabelo e dei uma geral em mim me deixando mais apresentável.
Sim, eu tava com bafo, descabelada e com a cara toda amassada, ele quis namorar comigo vai ser assim. Eu em.
Vou ficar mudando a minha vida por homem não!
Esperei meu irmão entrar no quarto pra ele não perceber que o Davi ia sair do meu quarto e ficar pensando coisa errada. Esperei ele fechar a porta e desci com meu namorado pro andar de baixo fazendo menos barulho o possível.
O que foi muito difícil, o Davi não serve pra ser espião. Um fracasso que só, quando estávamos passando pela sala de jantar ele bateu o dedinho do pé e gritou alto.
- Shiii! - Corri e coloquei a minha mão na boca dele tampando mais a merda já tinha sido feita.
Meu irmão saiu do quarto e desceu correndo as escadas quase se estatelando todo no chão.
- Que porra é essa?! - Ele tava bem puto e eu entrei na frente do Davi, ele não ia matar meu namorado hoje não.
- Bom dia! Como você tá? Chegou agora? O que fez ontem? Dormiu bem?
Tentei desviar a atenção dele que tava com os olhos grudados no meu namorado.
-Nem vem não, quem é esse bandido? - O Davi que tava até agora se tremendo criou coragem do céu e ele passou na minha frente e ficou pulandinho no chão que nem um lutador e levantou os punhos.
Quer dizer, parecia um frango. Mas sem julgamentos...
- Vem tranquilo, vem! - Cara, ele é suicida, só pode! Vou ter que juntar o corpo dele do chão e desovar no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanficQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...