Capitulo XII - Sentimentos

3.6K 150 22
                                    

Domingo, 08:00 a.m

P.O.V Kathlin

Puta merda em!

Já acordei atrasada como sempre, o Davi falou que ia passar me buscar as 9, tenho pouco tempo pra me arrumar e hoje como choveu ontem tá um tempo frio, vou ter que escolher outra roupa.

Sei lá, tô meio em dúvida de o Davi sempre ficar vindo me buscar e gastando por minha causa, fora que nem é caminho pra casa dele muitas vezes, totalmente fora.

Mas fazer o que, ele insiste. Às vezes ele é mais teimoso que eu, não adianta.

Logo caio na real e levanto pra me arrumar e ficar pronta, já acordo colocando Charlie Brown pra me animar e vou arrumando a cama.

Sim, não escuto só Poze e Ret, meio que escuto todos os estilos músicais, desde Justin Bieber a Gusttavo Lima. Minha playlist é uma confusão.

Muito das músicas que eu gosto são herança do meu irmão, ele é 5 anos mais velho que eu então sempre convivemos muito junto e dos meus familiares é dele que eu sou mais próxima.

Arrumei a minha cama, fiz a skincare do dia (Que se duvidar brotou espinha até no cu de tanta que apareceu, palhaçada), separei a minha roupa e fui tomar café.

Olhei e tinha um bilhete na geladeira que meus pais deixaram, dizendo que tinham ido viajar e voltavam daqui 15 dias. Sim, do nada.

Meus pais trabalham como engenheiros e normalmente viajam a trabalho quando pegam empreitadas grandes em outras cidades e até em outro estado.

Então tô acostumada de muitas vezes eles saírem pra trabalhar por uma semana ou duas de um dia pro outro e eu ficar sabendo só quando já tinham ido.

Por isso eu e meu irmão somos tão próximos, sempre foi só nós dois.

Meu irmão tava na namorada, dormiu lá, então ninguém ia perceber que eu não tava.

O que era bom, só o que me faltava eu ter combinado com o Davi que eu ia e ter que desmarcar em cima da hora.

Comi meu iogurte com aveia e o pão com ovo, levei a louça e subi me trocar.

Comi meu iogurte com aveia e o pão com ovo, levei a louça e subi me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look e penteado

Look e penteado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make

Me inspirei na Kylie pra fazer uma maquiagem leve e que não derreta durante o dia, mesmo sendo frio. Minha pele da pra fritar um ovo de tão oleosa.

Nunca fui de fazer maquiagem com a pele muito carregada, mesmo parecendo um chokito de tanta espinha que nasce.

Escutei um carro buzinar lá na frente e logo saí de casa pegando a minha bolsa e colocando o celular dentro.

Parei na janela do carro do Davi e ele com uma carinha de sono me deu um selinho e eu sorri no meio do beijo delicado, nem parecia o cara que eu conhecia.

- Acabou de cair da cama neném? - Perguntei debochando dele.

Ele me olhou com uma cara nada boa e logo depois soltou um sorrisinho de lado.

- Só por tu que eu acordo tão cedo bebê. - Falou piscando e dei um sorrisinho.

- Ééé então... - Falei me afastando da janela e ele me olhou esperando eu falar.

- Eu tô sozinha em casa, meus pais saíram e o meu irmão também, só fiquei sabendo hoje de manhã. O meu cachorro ainda é filhote e... - despejei tudo de uma vez.

Ele não deixou eu completar a frase agora sim dando um beijo de verdade, depois disso disse:

- Já saquei tudo, vamo leva tua pulguenta. Pega os bagulho que ela precisa pra ficar hoje lá em casa e eu fico te esperando aqui. - Disse me tranquilizando, a Layla ainda é um filhote e eu tenho medo de deixar ela sozinha.

- Mas tem certeza que quer um cachorro no seu apartamento? Não vai incomodar?

- Tá chapando mina?! Se eu não quisesse ela lá no teria oferecido.

- Eu até que gosto desses bicho aí e se isso for te deixa de boa eu topo. Tu já falou bem dela tanto pra mim que eu quero conhecer a pulguenta.

- Eiii!!! Não fala assim dela! Eu dou banho toda a semana. - Fiz uma cara de brava.

- Achei que por tu ser toda princesinha levava teu bicho naqueles banho de rico.

- Nada ver Davi, ela é um cachorro plebeia tá! E eu não tenho dinheiro pra levar ela toda semana no Pet Shop - Disse me defendendo

- Mas obrigada por deixar eu levar ela!!!

Dei um beijão nele colocando meus braços por volta do pescoço dele e ele segurou com carinho meu rosto e com a outra mão passou pelo meu cabelo que estava solto.

- Gata, vai lá buscar a carrapatuda que se tu continuar a me beijar assim eu não vou me segurar e vou te agarra dentro desse carro e tu vai se arrepende, tamo em público. Tua primeira vez tem que ser chique e essas coisas aí.

Dei uns passos pra trás e senti meu rosto vermelho e dei um sorrisinho amarelo e ele riu da minha cara (vê se pode?!)

Fui lá em casa, arrumei tudo o que a Layla ia precisar e saí com ela na caixainha pra não sujar o carro do Davi.

Coloquei ela no banco de trás, prendi bem e sentei do lado dele no banco da frente, ele me olhou com uma carinha de apaixonado e quando olhou pra trás franziu o rosto e olhou com cara de nojinho pra ela.

- Se me falassem que eu taria levando um cachorro no meu carro eu daria um soco na pessoa sem nem pensa 2 vezes.

- Para Davi!! Estamos perdendo tempo com essa sua implicância toda com o meu cachorro! - Bati no braço dele que puxou meu braço e meu corpo na direção dele tão rápido que eu nem percebi.

Ele me puxou pra sentar no colo dele e começou a me beijar no pescoço me arrepiando todinha, eu dei uma mordidinha na ponta da orelha dele que gemeu baixinho e ficou arrepiado. Adoro o efeito que eu causo nele.

- Olha o que eu faço por você, no meu Audi tem um cachorro sarnento. - Falou e eu bati no peito dele brava. Desci do colo dele sentando de novo no banco e ele deu um sorrisinho quase imperceptível - Desculpa gata não fica brava comigo.

Disse no meu pescoço e cada vez mais eu sinto a necessidade de dar pra ele, coisa que com outros caras eu nem ficava com tesão.

Olhando ele brincando com a Layla, ele puxando a patinha dela e ela tentando morder ele eu começo a refletir.

Eu tô achando que tá acontecendo tudo muito rápido, tô me apaixonando por um cara que eu não vejo perspectiva de relacionamento e isso me assusta.

Pensar que eu sou só mais uma pra ele me dá vontade de chorar, mais me seguro.

Ele vai achar que eu sou doida de começar a chorar do nada, não que já não ache, mais sabe como é.

Pensar que eu gosto mais dele do que ele gosta de mim, isso me choca e eu fico com medo de no final eu sair mais magoada do que eu pensei que sairia.

Eu não sou que nem muitas gurias da minha idade que acham que um famoso vai chegar e casar com ela na primeira vez que transarem.

Desde o começo eu sei que eu iria me magoar dessa relação ou sei lá o que temos, passamos o final de semana inteiro juntos e agora estou indo ver o filho dele, praticamente conhecendo. Acho que isso tá indo muito rápido.

E eu nem sei o que ele ta achando disso que nos estamos tendo, já decidi. Vou falar com ele.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora