Sábado, 01:16 am.
P.O.V Kathlin
Eu tava nervosa pela proximidade dele quando ele me entregou o copo e como eu não sou boba já logo cherei a bebida.
Pior decisão, sério, não cherem tequila, dá merda.
Bom, além do fato de eu ser fã dele e pelo o que aconteceu no final de semana, eu tava super nervosa e curiosa sobre o que ele veio falar.
Quando ele me entregou o copo, ficou olhando pros meus olhos e pela minha boca, revezando, parecia até que tava ansioso e com vontade de me beijar.
O que é um absurdo, eu sei que não sou das mais feias que tem por aí, mas ele é famoso e fica com várias mulheres aí.
O que não falta é piranha.
Ele se sentou do meu lado no sofá enquanto eu tava em transe, ele me olhou de canto de olho e bebeu o copo cheio em 2 tempos.
- Seu primeiro show? - Ele perguntou com curiosidade, olhando nos meus olhos daquela forma que qualquer menina cairia no encanto.
- Sim, primeira vez que venho no seu show e já comecei bem. - Fui irônica
- Pô loira, aí vc me quebra! - Falou rindo - Mas eu gosto das difíceis.
- A Mari falou que tu queria conversar comigo. Era só pra me embebedar e me passar cantada pra transar comigo?!
Perguntei já puta, olha o gênio da gata aparecendo.
- Ela ta certa, quero agradecer por ter salvo meu filho e cuidado dele, me desculpa por ser um babaca, filho da puta e cuzão, eu tava preocupado com o meu pivete e descontei em vc. - Ele falou arrependido
- Fiquei pensando nisso a semana inteira e percebi que tu tava até preocupada com ele.
Falou de um jeito fofo, minha Agnes interior ficou gritando
- Você pensa? - Falei chocada e ele fechou a cara
- Mas sério, eu passei a semana putassa, porque o meu "ídolo" falou daquele jeito comigo. Mas eu entendo o seu lado, de proteger e tals, mas sério: não me trata mais assim.
- Não entendi esse idolo entre aspas mais relaxa, eu vou seu um gentilmain agora!! - Falou todo confiante.
- Um O QUE?!
- Aqueles caras gringos lá, os plebinhas educados e essas porra.
- Aah, um gentleman - falei bem debochada.
- Iii, tá se achando toda. Tu tem esse moral toda aí não fia.
Ele veio chegando perto e conversando , achando que eu não tava percebendo, fui indo pra trás e quando eu vi já tava na ponta do sofá.
Ele me olhou achando graça, olhou pra minha boca e me beijou.
Foi tão rápido que eu não tive nem tempo de raciocinar.
Ele afundou a mão no meu cabelo e com a outra colocou a mão na lateral de minha coxa, começou com um selinho e logo o beijo foi se tornando mais fervoroso e desesperado, ele pediu passagem com a língua e nosso beijo encaixou.
E PORRA!!! QUE BEIJO
Nós ficamos nos beijando até faltar o ar, eu me separei do beijo e fiquei olhando ele com um misto de choque com paixão e tesão.
- Paiva, o que que foi isso?
- Bebê, me chama de Davi.
- Davi, eu acho que tu bebeu demais e não sabe o que tá fazendo. Eu não sou qualquer uma pra tu ficar agarrando assim não querido.
Falei já puta da vida.
- Eu sei que tu não é qualquer uma e também, foi só um beijo maluca, não tô te pedindo pra casar comigo. - Relaxa. - Falou todo nervosinho e indo pro outro lado do camarim pegar mais bebida.
Eu levantei com ódio, peguei minha bolsa e fui abrindo a porta pra sair e ir embora.
Ele me viu saindo, me puxou pelo braço, me virou e me deu mais um beijo de língua.
Também cheio de emoção, consegui sentir o cheiro de maconha e de bebida dele, da primeira vez não senti pq tava tão chocada que nem parei pra pensar.
Retribui, lógico.
Ele parou o beijo, encostou a testa na minha e ainda de olhos fechados disse:
- Me desculpa ser grosso e descontar tudo em vc, mas parecia que vc tava brava comigo por ter vontade e te beijado. - Falou se explicando
- Eu não tô brava por vc ter me beijado, mas sim porque eu sei que tu não fica com uma mulher 2 vezes e eu não quero ser só mais uma na sua lista. - Falei.
- Não sou mulher de só ficar com os caras. - Já deixei o mais claro o possível.
- A partir da hora que vc salvou meu pivete, vc não virou só mais uma.
- Já tem um pouquinho do meu coração, mas não se iluda garota. - Falou dando risada e me dando um tapinha no braço.
Eu queria manter a minha cara de brava por mais tempo, mas esse jeito tão fofo dele de querer se explicar e pelo fato de eu nunca imaginar ele desse jeito, desmanchou assim que vi o sorrido lindo dele.
Sentamos de volta no sofá e agora ele com o braço em volta do meu ombro e me perguntando algumas coisas sobre mim enquanto fumava um baseado e bebia a Tequila.
Eu nunca tinha imaginado ele assim com uma mulher, achei que era ele mandar uma cantada, transar e mandar embora, como ele fala em muuuitas músicas (cof cof a maioria).
Conversamos até 2 da manhã quando eu falei que já estava tarde e precisava ir.
Meus pais não eram liberais ao ponto de eu chegar às 5 da manhã como muitos fazem, na verdade, nem perto disso.
Meu horário de estar em casa já tinha passado a 2 horas.
Ele falou que me levava mesmo eu insistindo pra ir de Uber, ele pegou o celular, a carteira e o baseado de cima da mesa e fomos no Audi dele, sim, quantos carros ele tem?!
Ele colocou "Ilusão" do Ret no som, acendeu o baseado e fomos no caminho pra casa conversando e as vezes cantando algumas músicas, num clima bom.
Foi bem diferente do cenário que eu tinha imaginado pra hoje, ele todo fofo, deve ser a maconha.
Ele parou na rua da minha casa e a gente ficou se olhando por um tempo.
- Tá entregue bebê, quando eu te vejo de novo? - Perguntou se encostando na porta do carro, já do lado de fora.
- "De novo?" Vc ta muito emocionado Mc Davi Paiva, olha que eu posto no Insta e acabo com tua pose de mau. - Falei rindo da cara de iludido que ele fez.
- Tenta gata, mas sério, gostei do nosso papo, quero te ver de novo e te conhecer.
- Me engana que eu gosto Davi, talvez vc possa me ver de novo.
Ele corta a distância entre nós, coloca as mãos na minha cintura e me beija.
Dessa vez foi diferente das outras, com carinho e com cuidado, como se eu fosse de porcelana.
O beijo dele transmitia emoção e desejo, mas de forma tranquila e calma.
- Se cuida bebê, te vejo de novo amanhã. - Falou já entrando no carro
- Que emocionado vc, achando que eu quero sair com tu de novo. - Falei me encostando na janela dele que tava aberto
- Me testa pra tu ver se eu não venho te buscar aqui 7 da noite e te arrasto pelo cabelo. - Falou rindo e me roubando um selinho.
- Até amanhã! - Falei e entrei pelo portão, ele esperou eu entrar e foi em bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
Hayran KurguQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...