Domingo, 22:00 p.m
P.O.V Davi
Joguei ela na cama e ela deu um sorrisinho de safada,uma gostosa, mais do que nunca eu quero afundar o meu pau na boceta dessa mulher.
Mais ela nunca teve uma experiência assim e eu quero que seja incrível e inesquecível mas no começo eu fiquei meio assustado por ela ser virgem.
Quer dizer, eu nunca transei com uma virgem, vai ser a primeira vez até pra mim, então ao mesmo tempo que eu tô assustado eu tô meio empolgado.
Mas não posso deixa essa ansiedade passar por cima do que a minha mulher que, então hoje vou ir mais devagar e sem pressa.
Tipo dando o prazer mais pra ela do que pra mim, mas pensando que não vão ser nada mal ver o orgasmo dela sendo prococado pela minha língua.
É a primeira vez que eu vou dormir com uma mina na minha cama, eu nunca trouxe ninguém pra casa e muito menos pra passar um tempo com o meu muleque.
Mas por incrível que pareça isso me deixa até que confortável. Eu mal posso esperar pra ver ela acordando do meu lado.
Acho que tô me apaixonando por essa surtada. É foda.
Dessa vez ela que me puxa pra um beijo cheio de sentimento e emoção.
Ela vai tirando a minha camiseta e passando a mão pelo meu abdômen, demorando mais em cima das tatuagens.
Eu vou tirando a roupa dela passando a mão pela cintura ainda beijando ela, passo as mãos pelo sutiã e pedindo permissão com o olhar para tirar.
Ela deixa balancando a cabeça e me puxando pra beijar meu pescoço e deixar mais um dos seus chupões e jogo o sutiã no chão.
Caio de boca nos peitos dela enquanto ela geme e me arranha nas costas e na barriga, já percebi que é a diversão favorita dela e sem querer eu gemo também.
Chupo um peito e aperto o outro e assim vou revezando, quando paro de chupar vou com as mãos até a boceta dela e vejo que ela já está molhada.
- Posso tirar? Só faço se você quiser.
- Sim, eu tô pronta, me chupa! -Falou até que empolgada e eu dou uma risadinha. Deixei um beijo na bochecha dela.
Tiro a calcinha com os dentes e os dedos e ela vai gemendo, tiro tudo e fico olhando maravilhado pela boceta dela, toda lisinha, até parece que tava sabendo o que eu ia fazer com ela.
Coloco um dedo e vou fodendo ela, sinto que ela já se acostumou e coloco mais um, ela agarra meu cabelo e geme o meu nome, o que me deixa louco.
Coloco um terceiro dedo e ela dá um gemido de dor, eu paro de movimentar dentro dela e dou um olhar de questionamento pra ela.
Ela deixa a mão em cima das minhas que estão na boceta dela e me puxa pra dar um beijo sugando a minha língua e balança a cabeça confirmando.
Volto a massagear os peitos dela com uma mão enquanto com a outra volto a massagear os dedos dentro dela.
Sinto ela gemer meu nome mais forte, arranhar o meu pescoço e o corpo dela dar espasmos espalhando o gozo dela entre meus dedos.
Tiro eles e olho pra ela lambendo os dedos, ela me olha com uma cara de safada e puxa a minha mão e enquanto eu lambo um dedo ela lambe outro.
Cada vez um me amarro mais nessa loira.
- Foi incrível!! Eu nunca tinha sentido nada assim! - Falou sorrindo
- Você é incrível gata! Olha só a gostosa que eu tenho na minha cama, se é loco.
Ela tá com as bochechas vermelhas e fica linda assim, eu dou risada dela e ela esconde o rosto.
Viro o queixo dela pra mim e beijo ela tentando passar o tanto de tesão que ela me dá.
Eu sugo o lábio dela e a língua e ela faz aquele sorrisinho no meio do beijo que me deixa louco.
- Pronta por 2° round? - Pergunto pra ela e ela dá uma viradinha fofa com a cabeça pro lado com um olhar de pergunta.
Desço a minha boca beijando o corpo dela e chego até a intimidade dela. Eu cupo o clitóris dela e ela geme alto.
Quanta putaria, os vizinhos devem tá marolando lá. Certeza.
Continuo brincando com o clitóris dela com a minha língua e com as mãos agarro a bunda linda que ela tem pra levantar ela mais e deixa mais perto do meu rosto.
Do clitóris passo pra buceta enfiando a língua lá e com um dedo vou apertando e massageando o clitóris dela.
Depois de umas cinco bombeadas com o dedo e com a língua dentro da boceta dela sinto o corpo dela tremer e ela agarrar meus cabelos gemendo meu nome alto.
Sinto que também ja tô quase lá sem ela precisar nem encostar no meu pau. Olha o tesão que essa mulher me dá caralho.
Já vô que ela ia goza logo e coloquei mais pressão na língua girando dentro dela e senti o gozo dela na minha boca.
Sinto que gozei também só de olhar ela. Puat que pariu olha o que essa mulher faz comigo, com as outras eu demorava pra ter o orgasmo e as vezes nem era tão bom.
E esse só de olhar ela é o corpo dela tremendo todo já foi uns dos melhores que eu já tive. Falou eu ela tem uma boceta de mel, caralho.
Chupei tudo e limpei toda a região com a língua, segurei o rosto dela suavemente e beijei ela pra mesma sentir o gosto.
Fiu pro banheiro me limpar e ela ficou vermelha e deu um sorrisinho quando percebeu o que tinha acontecido.
Ela tava toda suada e cansada, tiro a minha calça ficando só de cueca pronto pra dormir e dei a minha blusa que eu tinha usado pra ela vestir.
Ela cheirou a blusa com o meu perfume e vestiu sem sutiã mesmo, deitei e puxei ela pra deitar de conchinha comigo.
- Tudo bem? - Perguntei no ouvido dela a abraçando mais forte.
- Sim, eu adorei! Não achei que seria assim.
- Assim como?
- Tão carinhoso e cheio de cuidado, achei que você ia transar comigo e me descartar, por isso tava receosa no começo.
Ia falar mais ela não deixou.
- Mais eu fui te conhecendo e talvez até me apaixonando por você.
- Por favor Davi, não me magoa. - Ela falou com a voz meio chorosa.
Eu fiquei em choque e em silêncio por um minuto pensando no que ela me falou.
Virei ela pra mim e aconchei ela no meu peito a abraçando mais forte ainda.
- Eu não sei o que nós temos, mais você mudou muita coisa em um final de semana. Eu acho que posso ta me apaixonado por você também maluca.
Ela levantou os olhos pra mim e eu olhei ela tão linda toda descabelada e com cara que tinha acabado de ter um orgasmo.
Ela me beijou e eu retribui o beijo mais calmo da minha vida e dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanfictionQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...