Capítulo XXI - Aprendizado 🔥

3.4K 125 23
                                    

Sábado, 23:00 p.m

P.O.V Davi

Essa mina tá me deixando maluco, parça. Ela tem essa cara de santinha mais é sexy e selvagem quando quer.

Ela tava com as pernas em volta da minha cintura e tava pressionando a boceta dela no meu pau por cima da calça.

E porra, ela sabe me deixar com tesão.

A semana inteira eu só pensava em comer ela bem forte e gostoso, mas tinha que ir com calma e, confesso, que a parte das preliminares antes do sexo era o que mais me agradava.

O pensamento de eu ser o primeiro a encostar naquele corpo maravilhoso e ser o primeiro em tudo me excitava pra caralho.

Ela desceu do meu colo, me empurrou pra cama e eu cai deitado. Fiquei olhando ela tirar a roupa devagar.

- Filha da puta.

Falei esfregando as mãos e tentando puxar ela pra mim que desviava e continuava a tirar a roupa bem devagar.

Isso tava me matando. E ela sabia.

- Calma bebê, nós temos a noite toda. - Ela tinha um sorrisinho malicioso na cara, eu não me aguentei mais e joguei ela na cama.

Fiquei por cima dela e beijei o corpo inteiro dela, as pernas, os braços, tudo. Comecei a chupar os peitos dela mordiscando o bico do peito dela.

Ela me arranhava deu um gemido sexy pra caralho, eu girei a língua no bico e ela se arrepiou toda.

Desci a minha mão pra boceta dela e sentindo que já estava molhada pra mim, prontinha.

- Já tá molhada bebê? - Perguntei e ela agarrou meu rosto e me beijou sugando até a minha alma. Louca, filha da puta.

- Só pra você. Me faça ver estrelas gostoso.

Eu sorri e coloquei dois dedos dentro dela sem nem avisar e ela deu um gritinho misturado com gemido, com a outra mão apertei e girei o clitóris dela nos meus dedos.

Estimulem mais um pouco com os dedos e senti os espasmos do corpo dela.

Vi que ela ia gozar e coloquei a minha boca, chupei ela até ela gritar e coloquei a minha língua penetrando nela.

Percebi que ela tinha gozado quando senti o gosto doce dela na minha boca e chupei o clitóris dela mais forte. Ela enfiou as unhas na minhas costas tirando sangue certeza.

Meu pau tava latejando e pedindo pela boca dela.

Deitei do lado dela e ela viu o quanto eu tava duro, ela tirou a minha boxer ainda insegura.

- E-eu nunca fiz isso... me ensina?

Ela perguntou ainda com receio que antes, tipo preocupada mesmo.

- A me chupar? - Eu tava meio confuso.

- aham. - Disse baixinho.

Puxei e beijei ela com carinho e com aquelas parada de sentimento. Tava amarradão nela, nem tinha como negar.

- Tem certeza?

Só pra garantir que ela não tava indo por impulso. Mas eu queria pra caralho que ela me chupasse.

Tava brisando já quando sento ela por cima de mim dentada nas minhas pernas e segurando o meu pau com aquelas unhas compridas e eu soltei um gemido involuntário sentindo as unhas dela.

- E agora?

- Paga e vai apertando devagar pra cima e pra baixo, mais não aperta muito.

Ela foi fazendo e de vez em quando apertava mais forte mais eu não fazia nada. Por outro lado eu tava amando isso.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora