Capitulo XIX - Tarefas Domésticas

2.8K 134 24
                                    

Sexta, 23:00 p.m

P.O.V Davi

Caralho, essa semana foi foda. Logo que cheguei em SP já fui pra gravadora pra passar a voz em algumas músicas e ver o som.

Na terça e na quarta foi a porra do dia inteiro só pra assina uns contrato de patrocinador e essas parada.

Agora o pai é patrocinado da Nike. Pega a visão.

Na quinta e hoje foi gravando clipe e agora tô voltando pra Curitiba ver a minha loirinha e meu muleke.

Tô estranhando a loira nem me responder mais, faz uma cota que eu mandei mensagem pra ela e ela nem visualiza, vô te que ir atrás dessa doida.

Também resolvi as parada do meu filho, mudei pra um apartamento maior e mais confortável pra ele crescer bem e tenho que agradecer a minha equipe, que resolveu tudo em uma semana.

Minha coroa agora vem mora pra cá, tô levando ela agora de jatinho comigo, ela tá se cagando de medo dessa bosta cair.

Ela ainda tem a casinha dela lá em São José mas vai morar aqui agora.

Mais as minhas coisas já tão no apartamento novo e o apartamento da veia é bem perto do meu, se pá uns 5 minutos de carro. Tá ligado?

Resolvi também as parada da guarda total pra mim mais 2 finais de semana o muleque fica com a mãe. É o que deu pra fazer.

Acho que vou colar lá na casa da Kath ver o que tá pegando, ela não me responde e eu confesso que fiquei com saudade da minha loirinha.

Transei com umas mina aí mais sempre na hora de meter o pau na boceta delas eu pensava que era a Kath, na hora que elas tava gemendo eu só lembrava dos gemidos da minha loira e ela rebolando no meu pau.

É foda parça, só não é pior do que o gordinho questionando os 8 chupões no meu pescoço, ele sabe que eu não deixo nenhuma vadiazinha fazer essas porra comigo.

Aí fico marolando tentando me fazer falar quem é, óbvio que eu não falei nada, não ia ficar expondo a mina.

___________________♡____________________

Sábado, 09:00 a.m

P.O.V Kathlin

Eu senti que tinha alguém do meu lado na cama, já fiquei em alerta mais fingi que tava dormindo, quando a pessoa ia levantar eu abri os olhos e me joguei em cima da pessoa.

Cai no chão em cima de alguém e logo virei a pessoa que tentou me agarrar e eu vi que era o Davi. A Layla começou a latir e foi um tumulto.

- SAI SUA MALUCA! TA ME ATACANDO PORQUE CARALHO? PUTA QUE PARIU! PORRA. - Falou todo nervosinho, que medinho em.

- PARA DE GRITAR Ô SEU ARROMBADO, EU ACABEI DE ACORDAR! - Falei e saí de cima dele.

- Como você entrou na minha casa? E por que tava deitado na minha cama?
- Já tava nervosa com esse filha da puta.

- Tu deixou a porta destrancada! Como tu faz isso, qualque cuzão pode entra! - Falou e se sentou na cama, ele aparentava um misto de preocupação com raiva.

Fui até o quarto do meu irmão e vi que ele não voltou pra casa como eu pensava.

Eu deixei a porta aberta pra ele poder entrar a noite já que a gente só tem uma chave.

- Onde tu vai maluca? Vai sair sem me dar explicação? - Disse e foi me seguindo.

- Explicação sobre o quê? - Fiz a kátia

- O porque de não responder as minhas mensagens e da porta aberta. - Falou sem paciência

- Bom - Falei indo tocar de roupa - Sobre a parte da porta, eu tô sozinha em casa desde aquele dia que eu fui dormir na sua casa.

- Então tô sozinha em casa e pelo visto o meu irmão não voltou da casa da namorada, eu tinha deixado a porta aberta pra ele entrar. - Falei já vestida e abri a porta.

- Não sei o porque da porta fechada. Não é como se eu não tivesse visto nada. E pô, parece que cada vez que eu te vejo tu consegue ficar mais gostosa

Disse com um sorrisinho malicioso no rosto.

- Sai seu tarado!

Eu fiquei vermelha na hora e bati no braço dele, ele reclamou e me puxou pela cintura e tentou me beijar.

Eu virei o rosto na hora.

- iiii qual foi doida?! Tá chapando?

- Nada ver, eu tô com bafo, vai ficar me beijando não! Deixa eu tomar café primeiro. - Falei já saindo dos braços dele.

- Tu é perfeita com bafo e sem, tá chapando. - Me puxou de volta e me beijou de língua e tudo. Abusado ele!

Nos beijamos até faltar o ar e descemos preparar o café da manhã, ele falou que não tinha comido então fiz o dobro do que ia fazer pra mim.

Eu tô sozinha em casa então toda a parte da limpeza e da comida, então hoje eu tenho que limpar o banheiro, passar pano nos 2 andares da casa, tirar pó e colocar roupas para lavar.

- Vamos sair hoje? - Ele disse terminando de comer e levando o prato na pia e lavando.

- Mas você não vai ficar com o seu filho? - Perguntei terminando de comer e levando meu prato na pia e também lavando.

- Hoje não, ele tá com a mãe. - Olhei pra ele curiosa.

- Tipo é o que a justiça quer, a pirua lá falou que o muleque não podia sair da cidade pra ficar mais fácil pra ela buscar ele no fim de semana.

- E ela pode ficar com ele 2 fim de semana por mês, tá ligado?

- E então? Vamo? - Perguntou.

- Eu vou ter que dar uma geral na casa hoje pra amanhã ficar mais de boa. - Ele ficou pensativo por um tempo.

- Eu fico com tu hoje e te ajudo a faze esses bagulho aí. Depois aí tu vai lá em casa ai dorme lá e amanhã a gente sai pra algum lugar.

- Sério?! - Falei chocada e o Davi concordou com a cabeça. - Eu tenho que ver aonde o meu irmão anda... peraí.

Me afastei um pouco e fui pra sala pra ligar pro perdido na vida.

Vi se ele tava bem e avisei que ia dormir fora e ele veio todo todo perguntando onde eu ia e com quem ia tá e essas coisas. Opressor!

Dei uma contornada nele e desliguei, peguei as coisas pra começarmos o banheiro, fomos lavar o banheiro e saímos todos molhados.

Teve pegação na parede e tudo mais.

Fomos limpar a parte de cima e o Davi tava todo bobinho dançando as músicas do Ret.

Ele ficou cheio de ciúmes já que eu tenho uma playlist inteira só de músicas dele. Maior fã!

Davi colocou a playlist inteira só de raiva e quando tava dançando com a pose dele nada másculo e derepente tropeçou bo balde e caiu de bunda no chão, espalhando água por tudo e eu fui correndo (com cuidado) até ele.

Dei risada dele depois de ajudar e ele foi reclamando de dor e se jogou no sofá apagando de sono.

Fiz um estrogonofe com arroz e macarrão (melhor combinação de todas).

Quando acabei me joguei em cima da bela adormecida e abraçando ele, que deu um pulo no sofá mas como eu tava em cima não deu muito resultado.

Almoçamos, lavamos a louça e terminamos o resto das tarefas.

Já era umas 4 da tarde quando a gente terminou tudo e eu arrumei as coisas da Layla, as minhas e fomos pra casa do Davi pra mais um fim de semana...

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora