Capítulo XXVI - Pós 🔥

3.3K 116 13
                                    

Domingo, 3:00 a.m

P.O.V Kathlin

Depois da declaração que ele fez no palco eu fui lá pra trás e continuei assistindo o resto do show no backstage.

Quer dizer, rebolando, gritando e dançando. Óbvio.

Eu tava feliz pra um caralho, o cara que eu gosto acabou de me pedir em namoro, esse bando de rapariga vão ver meu homem de aliança e ele deixou a pose de intocável e cachorro só pra me convencer a namorar ele.

Todo fofinho fazendo declaração.

Eu ficava olhando a aliança e sorrindo bobinha.

Aí aí, o ápice da gada.

Já caiu a última guerreira da militância.

Dava pra ver que ele tava todo emocionado também, tava lá na hora da declaração com o olho lacrimejando e ficava sempre olhando pra aliança e sorrindo.

A aliança era refletida sempre no palco e isso dava destaque, quando as gurias recalcadas viam viravam a cara.

10X0 pra mim!

Toma no recalque! Bando de puta.

O show acabou por volta das 2 da manhã mas ficamos até às 3 pro Davi conseguir tirar fotos com fãs dele.

Muito atencioso da parte dele dedicar nem que seja um momento pra falar com algumas pessoas e conseguir se conectar com o público.

Principalmente por ele ter me falado que sempre foi muito tímido e que não conseguia se expressar muito bem com outras pessoas.

Admiro isso nele, sempre tentando o seu melhor a cada dia.

E por isso acho que tomei a decisão certa de ter aceito o pedido.

Agora estamos no hotel que era bem perto lá da casa de eventos por sinal e vamos dormir, ele provavelmente queria transar mas eu já tô só o pó.

Talvez amanhã.

- Vem deitar aqui comigo. - Perguntei já me ajeitando na cama e dando batidinhas no colchão, ele jogou uma camiseta dele na minha cara e deu um sorrisinho de lado.

Eu vesti a camiseta e ele ficou um tempo parado em pé do lado da cama me olhando com uma certa admiração nos olhos.

- O que foi? - Falei já rindo e ele piscou parecendo sair do transe.

- Ah... nada. Só tava olhando a mulher gostosa que eu tenho só pra mim. Minha mulher. - Se jogou na cama só de cueca.

Deus, me livre dessa tentação.

Ele me abraçou pela cintura se ajeitando na cama e colocou a cabeça no meu peito.

- Você é meu? - Perguntei meio incerta e ele tirou as mãos da minha cintura e segurou o meu rosto com um leve ar de perdido.

- Eu sou todo seu. Não precisa ficar com medo que eu vá sumir de uma hora pra outra ou te trocar por qualquer puta por aí. Tu acha que eu coloco uma aliança no dedo por qualquer uma?

- Que eu falo dos meus sentimentos pra 10 mil pessoas por uma buceta qualquer?

Bati no ombro dele e ele deu risada e colocou um braço por volta do meu pescoço e eu deitei a minha cabeça no peito dele, já deixando o sono e o cansaço me consumir.

- Kathlin, eu nunca namorei ninguém, isso é novo pra mim.

- Só... só tenha paciência comigo.

- Também é uma situação nova pra mim Davi, então vamos aprender juntos o que é um relacionamento.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora