Capítulo XXVII - Desenterrando o Passado

2.8K 118 20
                                    

Domingo, 14:00 p.m

P.O.V Kathlin

Tinhamos acabado de subir do café do hotel e eu estava esperando o Davi terminar o banho, eu tinha ido no banheiro antes então já tava pronta e sentada na cama.

Já tava mofando, pensa num homem que demora no banho.

Peguei o meu celular quando escutei o toque de chamada e era a Bárbara, logo atendi achando que tinha algo errado.

- AMIGA!! - Falou gritando e eu afastei o celular da minha orelha meio assustada.

- QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR QUE ELE TE PEDIU EM NAMORO? SUA FALSA, EU SOU SUA AMIGA A ANOS E VOCE IA ESCONDER ISSO DE MIM?!

Ela falou tudo de uma vez e fingiu que já tava puta e eu tava bem perdidinha e ainda com o celular longe da orelha.

- Como assim Bárbara? Como você ficou sabendo?

- Amiga, tá por todo lugar a notícia. Todos os sites, até o Leo Dias, LEO DIAS! Tá falando de você! Tu ta famosa garota!

- Mas ele te pediu em namoro mesmo? Como foi? - Nem disfarça a curiosidade

- Sim, ele se declarou pra mim e tudo mais durante o show. Ele fez uma surpresa, eu não esperava. Acho que por isso que ele me trouxe nessa viagem repentina.

- Aiii que lindo! Eu vi os vídeos que fizeram, ele falou coisas lindas amiga! Eu tô muito feliz por você, tu merece uma pessoa que finalmente te valorize Kathlin.

- Babis, mais tá tão espalhada a fofoca assim? Tipo, todo mundo tá sabendo? Até que ponto tão sabendo? - Tava começando a suar frio.

- É amiga, esse vídeo da declaração que o Léo Dias repostou no Insta dele tá com milhares de visualizações, entra aí e procura. Mas ele cavocou mesmo a sua vida hein?!

Dei tchau pra Bárbara e fui ver até que ponto as pessoas sabiam.

Eu entrei no Instagram que ela falou e vi que tinha matéria sobre nós e tudo, fotos de nós dois quando saímos algumas vezes pra jantar fora e tinha tudo sobre mim. TUDO!

Quem eu era, o que fazia, onde estudava e trabalhava, meu perfil no Insta, fotos minhas e da minha família e tudo. Até o nome do meu cachorro.

Cara, esses paparazi não brincam em serviço.

Também tinha vários comentários de fãs dele tanto me elogiando e felizes pela gente quanto pessoas que me xingavam de tudo quanto é coisa nas minhas fotos.

Eu saí de uma total desconhecida pra uma pessoa que tinha 100 mil seguidores da noite pro dia.

Eu tava assustada e o que mais me deixava com medo é que ele tinha me pedido em namoro ontem, certo que foi entre milhares de pessoas mas mesmo assim foi tudo muito rápido. O que eles são capazes de fazer?

Davi saiu do banheiro todo sorrindo pra mim e feliz mas quando viu a minha cara mudou de expressão rapidamente e veio até mim.

Ainda de toalha ele tirou o celular da min mão e colocou na cama, ele segurou o meu rosto com as mãos e só então percebi que estava tremendo e tinha entrado em pânico.

Ele levantou meu queixo e me fez olhar pra ele, Davi me olhou com a cara assustada.

- Minha linda, me fala o que rolou? Tá chapando fia? - Ele falou com preocupação.

- E-eles... s-sabem... - Davi me olhou com um dúvida no olhar

- DAVI! TODO MUNDO SABE! TÃO ME XINGANDO EM TUDO QUANTO É LUGAR, SABEM TUDO DA MINHA VIDA, EU SAÍ DE UMA TOTAL DESCONHECIDA PRA ALGUÉM QUE TEM 100 MIL SEGUIDORES. MEU DEUS!! - Lá vem o surto.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora