Capítulo XXIX - Primeira Vez 🔥

3.2K 115 26
                                    

Domingo, 21:45 p.m

P.O.V Kathlin

Eu tava nervosa mesmo com ele me relaxando o tempo todo, falando palavras carinhosas e fazendo carinho nos meus cabelos e pela minha pele enquanto beijava e sugava o meu corpo inteiro.

Sim, nem parecia o mesmo cara que me xingava a uns minutos atrás.

Nunca admirei ele tanto, esse cuidado que ele tem comigo mas ao mesmo tempo que me faz sentir como a maior gostosa e a mais foda na hora de chupar o pau dele.

É um misto de emoções muito louco.

Sinto o aperto dele nas minhas coxas e a mão dele descendo pro meu clitóris, ele sabia que eu estava pronta pra ele.

- Amor, você já tá prontinha pra mim gostosa - Ele me deu um selinho.

- Vou de vagar pra tu se acostumar e aí vou mais rápido, tá ligado? - Concordei com a cabeça e agora sim ele me deu um beijo de verdade.

Ele levantou e pegou uma camisinha na carteira e trouxe o pacotinho e colocou na minha frente olhando no fundo dos meus olhos e dando o sorrisinho característico dele que me deixou apaixonada.

- Qual foi, quer ter as honras de colocar em volta do meu pau? - Falou dando um risinho.

- A-amor... e-eu quero... mas não sei como fazer... - Falei insegura. Ele percebeu e fez um carinho na minha bochecha.

- Não se preocupa princesa, eu te ajudo.

Ele pegou minhas mãos e juntos abrimos a camisinha. Eu peguei com uma mão a camisinha e com a outra o membro dele, ele colocu na ponta e me deixou desenrolar por toda a extensão.

Quando já estava totalmente colocado elee me deitou na cama novamente mas agora com cuidado e abriu as minhas pernas o máximo que eu aguentei.

Ele passou o pau pela minha entrada e por toda a minha extensão pincelando várias vezes e eu fui suspirando e gemendo o nome dele.

Ele colocou a pontinha na minha entrada e eu soltei um gritonho de dor.

- Aiii - Eu apertei os olhos e franzi a testa.

- Doeu muito? Amor me fala se doer tá.

Ele falou preocupado e esperou eu confirmar com a cabeça. Assim que fiz ele me beijou como uma forma de me distrair e foi enfiando cada vez mais fundo.

Eu fui arranhando as costas dele e tirei sangue, certeza que ele iria sentir dor a semana inteira.

A dor era enorme e eu senti quando meu hímen rasgou e saiu um sangue do caralho. Eu olhei preocupada com a sujeira e ele percebeu.

- A gente taca fogo no lençol, não tem problema não pô- ele riu e eu acompanhei.

Olhei que tava ainda na metade do pau dele, meu Deus! Já senti ele lá no fundo e não foi nem a metade?!

Ele segurou o meu rosto dando beijinhos enquanto esperava eu me acomodar com o tamanho dele.

- Amor, pode ir mais fundo. - Eu falei meio baixo e ele concordou com a cabeça enfiando mais um pouco.

Eu descansei a minha cabeça para trás e quando fui me ajeitar na cama senti a dor e fiz uma careta que ele deu risada.

Debochadíssimo ele!

Ele foi saindo e entrando devagar mas quando entrava novamente ia cada vez mais fundo, senti a minha pele se arrepiar e eu senti um prazer enorme, muito diferente das outras vezes.

Eu sentia cada centímetro dele e fui contraindo a minha boceta em volta dele enquanto ele saia e entrava cada vez aumentando um pouco a velocidade.

Eu tava suspirando e gemendo o nome dele enquanto com uma mão ele segurava e abria mais as minhas pernas e com a outra apertava cada vez mais meus peitos e beliscava.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora