Segunda, 12:00 a.m
P.O.V Kathlin
Estou almoçando com a Babis pra depois a gente ir pro trabalho, como eu vou trabalhar no escritório da chefe da Bárbara ela vai me levar lá e ela trabalha no mesmo prédio, mais só que um andar a cima do meu.
Ela me chamou pra almoçar na casa dela pra vir me perguntar tudo sobre o final de semana com o Davi. Nem é curiosa...
- Amiga, me conta tudo! Como foi o final de semana com ele?
- Nossa... que comida boa né?! A gente arrasou! Esse frango em! Dos deuses. - Falei tentando mudar de assunto.
- Kathlin nem vem mudar de assunto! Você vai me contar tudo agora!
Puta merda em, não deu certo! Mais acho que contar as coisas pra ela e pedir a opinião sobre o que eu faço pode me ajudar. Então decido abrir o bico.
- Tá... - Fui contando tudo pra ela desde o jantar de sábado até hoje de manhã.
- QUE?! VOCÊS TRANSARAM?!
- Bárbara, pelo amor de Deus, para de gritar! Já te falei que tu é escandalosa pra porra?! - Falei tirando a mão da boca dela e deixando ela falar.
- Já sim, mais me conta mais sobre isso. Deu ou não?
- Mais ou menos... na realidade ele me deu o meu primeiro orgasmo e chupou meu peito, fora isso mais nada. Ah... e a gente dormiu junto de conchinha. - Tentei falar na ordem certa.
- E teve ele me chamando de apelido carinhoso e me beijando na frente da vagaba. - Falei toda orgulhosa de mim mesma e um pouquinho dele. Só um pouquinho.
- Já odeio ela, quem ela pensa que é pra ficar te ameaçando assim? - Ela disse toda nervosa.
A Babis é daquelas amigas que se você não gosta de alguém ela detesta a pessoa.
- E porque tu não falou pro Paiva?
- Eu não queria parecer ciumenta, tipo a gente nem tem nada pra eu ficar tendo ciúmes dele. E ele nem percebeu, então nem entrei no assunto.
- Aí amiga! Você tem que falar pra ele que ela veio te ameaçando e marcando território! - Disse brigando comigo.
- E você mesma disse que ele falou que sentia algo por você mais do que só atração!
- Cama pintcher raivoso! - Ela meteu um tapão no meu braço e eu ri.
-Amiga, deixa isso quieto por enquanto. Eu quero a tua opinião se a gente tá indo muito rápido nesse lance.
- Amiga, que nem ele disse, deixa as coisas irem acontecendo. Mais não fica criando muita expectativa sobre isso. - Falou mevhendo na comida.
- Ok, agora vamos comer pra gente não ficar com o horário apertado e ter que sair correndo.
Terminamos de comer e entre esse meio tempo o Davi me mandou mensagens dizendo que já tava com saudades e essas coisas.
Aí fica difícil me desapegar né. Ele não se ajuda.
Me arrumei pro primeiro dia em casa mesmo, conferi se a Layla tinha comida e água e saí esperar a Babis.
Coloquei uma roupa mais despojada com um terninho por cima para ficar mais profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanfictionQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...