2 semanas depois...
Sexta, 23:00 p.m
P.O.V Davi
Eu tava com uma saudade do caralho da minha loirinha, já faz duas semanas que eu não vejo ela.
Foi aí que eu percebi que eu já não conseguia viver sem aquela doida, porra, ela mexe com a minha cabeça de uns jeito que nem eu entendo.
Até o gordinho tá percebendo, ele me levava pra revoada depois da gravação de música e clipe e eu não sentia tesão por nenhuma delas, não transei com ninguém essa semana aí. É um caralho.
Nessa semana aí fui arrumando os bagulho pra pedi a minha loira em namoro, já sei como eu vô faze.
Acho que tá na hora de me amarra com alguém mil grau. Tá ligado?
Tenho um show pra faze em Porto Alegre no domingo então o pedido vai rolar no meio do show ou já mais pro final.
Vai ter aliança e tudo, buque de flor e essas parada romântica que ela curte, ela vai fica doida.
Já tá tudo planejado, só tenho que convencer ela a ir comigo no show mas tenho quase certeza que ela vai.
Tomara que ela ainda não esteja chateada pela crise de ciúmes que eu dei mas caralho, o cara tava dando em cima da minha mulher na cara dura.
Aceito essas porra não.
A vontade de perder o réu primário com esse cuzão é grande. Se eu pegar ele na rua ele tá fudido.
Quero vê como ele vai arrumar a minha bebê pra ele sem a porra dos dentes e o nariz quebrado.
Vou falar que tem jogo do Grêmio na Arena e eu vou levar ela pra assistir, tô realizando o sonho da minha gata.
Faz tempo que ela fala que quer ir, nunca foi em nenhum jogo só pra primeira vez ser vendo o time do coração dela. E do meu também.
Mais é isso, nessa semana foi a Kayna e a Allana, mulher do Don, que foi me ajudar a comprar as aliança e tal.
Eu não entendo bosta nenhuma dessas parada não.
Tô indo dormir pra chegar cedo na casa da loira amanhã e convencer ela a ir comigo, se pá tô pensando em levar o Lucas também pra lá e a minha mãe pra ficar com ele no dia do hotel.
A coroa vai ficar toda felizinha de dar um rolê.
___________________♡____________________
Sábado, 08:00 a.m
P.O.V Kathlin
Acordei com um cheiro de café que tava já chegando no andar de cima, o que eu achei estranho, eu tô sozinha de novo em casa e eu com certeza eu não tava fazendo café.
A Layla tava dormindo tranquila e eu também suspeitei, se tivesse alguém aqui ela não taria dormindo de boas, ela taria tipo possuída.
Eu levantei rápido da cama, de camisola ainda e o cabelo todo desarrumado e desci pro andar de baixo na ponta dos pés e fiquei atrás da parede que dividia a cozinha e a sala de jantar.
Três Espias Demais que lute.
Quando o elemento se virou pra vir na minha direção eu percebi que se tratava da pessoa que fazia o meu coração acelerar só com a sua presença.
Pulei no colo dele e entrelacei as minhas pernas na cintura dele, sorte que ele tava esperto e nos segurou antes de cair.
Eu dei um beijão nele tipo aqueles de novela mesmo e o começo ele ficou sem reação mas logo me puxou com vontade e começou a sugar a minha língua que estava já dentro da boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanfictionQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...