Capítulo V -A Entrevista

4.8K 183 7
                                    

Depois da notícia da Babis, tivemos 2 provas, biologia e química, duas matérias que eu sempre luto pra não ficar com vermelho.

Aí tivemos Educação Física e finalmente acho que estou melhorando no Vôlei, o que eu acho maravilhoso, eu sempre amei Vôlei mais jogando não rendia nada.

Tivemos mais duas aulas de Inglês e Francês e o horário de ir pra casa já tinha chegado.

Voltamos rindo, conversando e tropeçando umas nas outras de tanto rir. Enfim, almocei e organizei a casa, né preparei para a Entrevista de emprego e fui.



 Enfim, almocei e organizei a casa, né preparei para a Entrevista de emprego e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda, 14:00

- Bom dia Kathlin, tudo bem?

- Tudo sim dona Simone e com você.

- Também estou bem, na verdade estou ainda melhor quando a Bárbara me disse que você tinha aceitado fazer a entrevista.

- Você está me livrando de um grande problema. - Falou

- Eu que fico feliz de você ter aceitado fazer a minha entrevista, esse cargo é o que eu estou procurando.

- Então Kathlin, você está no 2 ano do Ensino Médio, Faz aulas de Vôlei depois das aulas e é uma aluna aplicada.

- O que mais preciso saber sobre você? - Perguntou

- Bom, eu sempre sonhei em fazer psicologia e a vaga na sua clínica na recepção é uma grande oportunidade pra mim ver se é isso mesmo que eu quero fazer a minha vida inteira.

- Eu também sou voluntária em um abrigo para animais abandonados no final de semana, então isso não irá atrapalhar nada o meu trabalho. - Falei

Contei mais algumas coisas sobre meu plano de carreira e sobre a minha vida no geral, ela me adorou e falou sobre a vaga, já assinei o contrato e irei começar na Segunda que vem.

Vocês devem estar se perguntando como eu fui na entrevista sem um responsável, eu sou emancipada desde quando fiz 16.

Sempre quis sair de casa e ser independente, no começo meus pais estavam resistentes de me emancipar mas eu acabei convencendo eles, a papelada foi cara mas nada que eles não pudessem pagar.

Agora já posso me preparar para me mudar, pensei em ir morar com a Babis, ela também quer sair de casa. Saindo do escritório, liguei pra ela.

- Alô? Que que foi maluca, como foi lá?

- BABIIIIIS, EU CONSEGUIIIII!!!!

- SÉRIOOO?! Aí amiga vc merece!!!

- Tô muito feliz!! Agora podemos começar a fazer planos para morarmos juntas!!!

- Sim, já quero começar a procurar apartamento!! Hahahah

- Já vai olhando, juntando o nosso salário dá R$ 2.000, se a gente arrumar um lugar não muito caro da de boa e sobra dinheiro.

- Isso amiga, mas já vou, tenho que trabalhar gata. Não tamo na Disney.

- Hahah Okk, beijooo.

Desliguei e fui pra casa, já eram 17:00, tava na hora de ir pra academia.

Voltei, fiz skincare e fiu dormir. A terça, a quarta e a quinta passaram voando e logo já chegou o dia do show.

Sexta, 12:00

- Amiga, vai lá em casa pra gente se arrumar.

- Kath, eu não tenho roupa apropriada pra ir no show.

- Eu ganhei alguns vestidos das minhas primas e a gente vê se serve um pra vc.

- Amiga, como vc arrasa na make vc faz a minha?

- Babis, vc faz em mim e eu em vc pode ser?

- Tá tá, nada nessa vida é fácil em.

Dei risada da cara dela e fomos embora sem a Da hj, a Babis foi direto lá pra casa e almoçou por lá.

Ela me ajudou a deixar a cada toda em ordem, pra eles não me estressarem depois na hora de sair e como só tava nos duas em casa e a Layla assistimos filme, fizemos brigadeiro e comecamos a nos arrumar e tomar banho às 16:00.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora