Sábado, 17:00 p.m
P.O.V Kathlin
Como estava mais calor eu ousei em colocar uma roupa leve, de verão mais confortável ao mesmo tempo.
Look e tênis
Estávamos indo pra casa do Davi e a Layla já tava toda agitada lá atrás.
Eu peguei algumas coisas pra passar a noite fora mas no domingo eu volto pra casa.
Tenho que tomar mais cuidado, me priorizar. E principalmente, cuidar da minha saúde mental.
Confesso que fiquei chocada quando ele apareceu, achei que ele era mais pra "fogo de palha" tipo que essa semana ele já estaria em outra e nem lembraria de mim, apesar das promessas feitas.
E pelo visto não é o caso, ele pareceu muito preocupado quando eu não respondi as mensagens dele.
A minha cabeça tá muito confusa.
- As vezes tu chapa né? - Eu olhei pra ele confusa e é deu uma risadinha - É que tu fica meio pensativa do nada, tá tonta garota?!
Falou rindo e eu também pelo jeito que ele falou, ele fala igualzinho o Kevin.
Bom pelo que eu sei ele, o Ryan, o Hari e o Kevin são a tropinha "para trânsito". Sempre juntos. Os brothers.
- Nada ver, tá loquiando! - Falei e ele pegou a minha mão e entrelacou nossos dedos e eu sorri bobinha.
- Tô influenciando as tuas palavra né. - Ele olhou pra rua e deu um sorisinho de lado.
- Auto-estima tá como mores? Só nas alturas, criando asas.
Ele riu e chegamos no prédio novo dele e chocando um total de 0 pessoas. O prédio é de respeito!!
Subimos pelo elevador já que o apartamento era no 15° andar, enquanto o elevador não chegava ele ficou com o braço em volta dos meus ombros e grudando nossos corpos.
Me puxou para um beijo quente, de língua e ele parecia com tanta saudade de mim que estava sugando a minha boca com vontade e descendo as mãos pelo meu corpo explorando-o todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno - Davi Paiva
FanfictionQuem diria que salvar uma criança traria tanta reviravolta na vida de Kathlin que tem 16 anos e já passa por tanta coisa e quem diria que iria se encontrar com o pai da criança e se apaixonar por ele. Acompanhe essa história pela vida de Mc Paiva e...