Capítulo XXXIII - Final 🔥

3.2K 130 25
                                    

Domingo, 11:00 a.m

P.O.V Kathlin

Puta que pariu, já cedo eu quero transar com esse homem. Que putaria em?! O que ele faz com a minha cabeça é brincadeira em.

Mais dessa vez eu que queria ter o controle da situação, queria ficar em cima dele e sentir ele me preencher todinha.

O pau dele tava parecendo uma pedra de tão duro, como ele já estava de camisinha eu só o posicionei minha entrada e me segurei nele enquanto senti ele se afundar dentro de mim, me preenchendo completamente.

Uma sensação maravilhosa.

Senti uma dor óbvio e por isso que o Davi foi segurando a minha cintura e me ajudando a sentar nele.

Ele sabia que eu também não tinha experiência no que eu tava fazendo, tipo a gente só transou literalmente 1 vez até agora então ele me beijava de um jeito que me deixava louca pra desviar a minha atenção da dor que eu tava sentindo e pensar só no prazer.

Senti que ele tava amando eu quicando e sentando nele com mais força enquanto o arranhava todinho e deixava ele com vários chupões.

Coloquei as minhas mãos no peito dele e cada vez ia com mais força, sentia ele me preencher cada vez mais e senti o pau dele ficar maior dentro de mim, conhecia aquela sensação.

Ele ia gozar.

Continuei a arranhar ele e girei no colo sentindo o pau dele nem se mecher dentro de mim de tão grosso que ele tava.

Até que ele começou a me penetrar mais fundo e me levantava e me sentava de novo cada vez com mais força. Tava vendo que o tão famoso Davi Paiva tava começando a aparecer na cama.

Todas aquelas notícias e mulheres falando finalmente pareciam ter sentido, agora eu sabia o porquê todo mundo queria dar pra ele.

Com toda essa agressividade dele eu nem precisei de mais e logo me desmanchei de prazer enquanto gritava o nome dele e senti pela primeira vez ele gozar junto comigo.

E porra... é uma sensação maravilhosa.

Caí deitada no peito dele de tão cansada que eu tava e ele me abraçou pela cintura enquanto fazia carinho nos meus cabelos, esperando eu me recuperar.

Ficamos assim uns 10 minutos até que ele tirou o pau de dentro de mim com cuidado e eu deitei na cama olhando ele levantar, enrolar a camisinha e jogar no lixo do banheiro.

Ele voltou e deitou comigo de conchinha, até que senti ele abrindo as minhas pernas e enfiando o pau dele todo na minha entrada e eu gemi quando senti as nossas peles se tocando.

- Amor... o-oque você tá fazendo? - virei só minha cabeça e olhei nos olhos dele que me deu um selinho antes de falar e quando o fez me olhou com aquele olhar hipnotizante dele.

- Vida, quero dormir assim. - Falou e fechou os olhos colocando um ponto final na nossa conversa.

Eu pensei em questionar mais tava tão gostoso assim que resolvi deixar quieto e dormimos novamente.

___________________♡____________________

3 meses depois...

Sábado, 12:00 a.m

Eu tava quase pronta para sair de casa, hoje eu e o Davi completávamos 3 meses de namoro e ele queria porque queria sair jantar fora. Como é uma data especial eu concordei.

Fiz uma maquiagem levinha já que era dia e eu gosto de fazer assim para não ficar uma pele muito carregada e coloquei uma roupa mais despojada.

Tipo, acho que eu deveria ir de roupa mais social e tals mais eu não tava afim mesmo de ficar horas me arrumando, então vou assim e ponto.

Doce Veneno - Davi PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora