7 - Mais que um affair

136 17 7
                                    


Jamie

Entrei na minha barraca e fiquei sorrindo feito bobo, pensando em tudo que acabou de acontecer. Nunca na vida pensei que conheceria alguém nessa viagem, ainda mais uma pessoa tão especial como Claire. Saí da Escócia me sentindo um fracassado em termos de relacionamentos e sem vontade nenhuma de me envolver com qualquer pessoa. E agora aqui estou, poucos dias depois, louco por uma mulher que eu acabei de conhecer.

Lembrei de Jenny me provocando dizendo que eu iria arrumar uma mulher nessa viagem e comecei a rir. Parece que ela tinha razão afinal de contas, pois eu iria fazer de tudo para conhecer Claire melhor durante esses dias e percebi que tinha esperanças de que não fosse apenas um affair de viagem.

Me estiquei no meu saco de dormir, passei a mão pela minha ereção, sorrindo e fechei os olhos lembrando daqueles beijos deliciosos e desejando que Claire estivesse ali ao meu lado. Esperava que isso acontecesse em breve. Mas agora estava cansado e em pouco tempo adormeci.

Acordei bem cedo no dia seguinte, com uma energia renovada. Fiquei ouvindo o movimento do acampamento, relaxando na minha barraca por algum tempo até que decidi me levantar. Separei minhas coisas e fui tomar um banho quente, já que no camping seguinte eu sabia que não teríamos água quente nos chuveiros. A maioria das pessoas ainda dormia, então estava tudo tranquilo. Preparei meu café da manhã e estava sentado em uma das mesas observando o acampamento se agitar. Dois rapazes se aproximaram e estávamos conversando quando vi que finalmente havia movimento na barraca de Claire. O zíper foi aberto e ela saiu, os cabelos rebeldes, cachos para todos os lados, com cara de sono, olhos meio fechados. Ela ficou de pé em frente à barraca e se espreguiçou, jogando os braços para cima e se esticando toda. Meus Deus, ela era linda! Eu olhava hipnotizado, estudando os detalhes daquele corpo e rosto maravilhosos. Quando percebi o silencio na mesa, me virei e vi que os dois rapazes que eu conversava antes também olhavam para ela, o que me causou uma onda inesperada de ciúmes.

Claire olhou em volta e me viu, acenando para mim. Acenei de volta. Os caras me olharam e olharam de volta para ela. Geillis saiu da barraca também e as duas foram para o banheiro, passando antes pela barraca de Joe e Louise para chamá-los. Eu raspei a garganta, chamando a atenção dos rapazes, não queria ninguém olhando para a linda bunda da minha garota. Eles me olharam meio sem entender, vi que queriam me perguntar algo, mas puxei logo outro assunto sobre o próximo trecho da trilha.

Enquanto esperava Claire voltar do banheiro terminei meu café da manhã e comecei a desmontar minha barraca e arrumar minha mochila. Ela chegou ao meu lado de mansinho e sussurrou no meu ouvido: "Bom dia, meu Viking!". Senti os pelos do meu corpo se arrepiarem e me virei a puxando para os meus braços. "Bom dia, minha linda". Dei um beijinho no pescoço e outro na boca dela. Os outros chegaram e me cumprimentaram. Em seguida eles foram tomar o café da manhã enquanto eu terminava de ajeitar minhas coisas.

Estava distraído quando ouço bem ao meu lado:

- Olá James! Como foi seu primeiro dia de trilha? Ontem à noite procurei por você depois do jantar, mas acho que você já tido se recolhido.

Emma... Revirei os olhos antes de me virar para ela e sorri, tentando ser educado.

- Ah, correu tudo bem. Não tem como dar errado com esse lugar maravilhoso e ótimas companhias, não é?

- Ah sim, eu vi que você está caminhando com aquele grupo de pessoas. Vocês já se conheciam? São todos do Reino Unido?

- Somos, mas nos conhecemos aqui e logo nos identificamos, sabe como é, muita coisa em comum.

- Você não quer caminhar conosco hoje? Poderíamos conversar e nos conhecer melhor.

- Sinto muito, Emma, mas já combinei com eles que caminharíamos juntos hoje e provavelmente no restante do circuito também.

Ela fez uma cara de raiva, mas logo disfarçou e sorriu amarelo.

- Ah tudo bem então. Se mudar de ideia é só nos alcançar.

- Ok, Emma. Boa trilha pra vocês.

Ela virou as costas e saiu pisando duro. Pegou a mochila e chamou a amiga, saindo rapidamente do acampamento. Não queria ser grosseiro, mas esperava que agora ela tivesse entendido que eu não tinha nenhum interesse por ela.

Vi Claire se aproximando com os amigos, me olhando com curiosidade. Terminei de arrumar minha mochila e estava tudo pronto para seguir. Esperei alguns minutos enquanto eles ajeitavam as mochilas.

Começamos o dia de caminhada. Peguei a mão de Claire e seguimos um pouco a frente dos seus amigos. Eu acariciava a mão dela com o polegar e conversávamos baixinho quando Joe chegou ao meu lado e passou o braço pelos meus ombros.

- Cara, desculpe interromper esse momento romântico, mas as garotas estão precisando de Claire, espero que você não se importe de caminhar um pouco comigo. Não sou tão bonito quanto ela, mas juro que sou uma boa companhia.

- Claro que não, Joe! - Puxei Claire um pouco para meu lado e dei um beijo no rosto dela, soltando a mão dela - Acho que estou atrapalhando os planos de vocês, talvez eu devesse me afastar um pouco...

- Nada disso, cara. Está tudo bem. As meninas só querem conversar um pouco com Claire. Vamos andando!

- Já alcançamos vocês, Jamie - Claire jogou um beijo e ficou um pouco para trás esperando as meninas e eu segui em frente conversando com Joe.

Conversamos amenidades e rimos bastante, Joe era um cara muito divertido. Depois ele começou a perguntar sobre Claire.

- E então, Jamie, e você e Claire? Aonde isso está indo? Vocês parecem bem sintonizados.

- Bem, como você sabe, acabamos de nos conhecer. Mas me interessei por ela assim que a vi naquele bar e quero muito conhecê-la melhor. Quem sabe até esticar minha viagem junto ela, se ela me permitir, é claro.

- Mas você não teria alguém lá na Escócia te esperando? Um cara como você não deve ficar sozinho por muito tempo...

- Não tenho, Joe, acredite em mim. Terminei um relacionamento há pouco tempo e estou solteiro. E pode acreditar, eu gosto de Claire, não estou fazendo nenhum joguinho com ela.

- Fico feliz em saber, Jamie. Claire está passando por uma fase bem difícil. Ela parece bem melhor agora, mas nós estávamos muito preocupados. Não cabe a mim te contar nada sobre ela, mas quero que saiba que ela é muito importante para nós e se você fizer algo para machucá-la vai conseguir alguns inimigos... Não sei se você sabe, mas sou cirurgião ortopedista, posso inclusive arrancar alguns membros seus se houver necessidade... Não é uma ameaça nem nada, mas é bom ficar ligado.

Olhei para Joe assustado, mas tudo que encontrei no rosto dele foi o bom humor de sempre. Dei uma gargalhada e ele riu junto comigo.

- Fico feliz que Claire tenha amigos leais como vocês. Quero te tranquilizar, pois não pretendo fazer nada para machucá-la. Pelo contrário, como eu disse, estou muito interessado nela. Se for recíproco, isso pode até virar um relacionamento sério!!!

Continuamos nosso caminho conversando e rindo, admirando a paisagem maravilhosa.

Ano SabáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora