20 - Surpresa!

105 17 6
                                    


Jamie

Durante o mês que passamos no Brasil, praticamente o tempo todo sozinhos naquele lugar isolado, eu confirmei o que já sabia desde o início, não havia chance de estar enganado, Claire era a mulher da minha vida. Comecei a preparar um plano para pedi-la em casamento. Decidi que seria no nosso aniversário de 3 meses. Liguei para Tom para pedir dicas de onde poderia comprar um anel de noivado. Não seria nada muito caro, pois minha conta bancária estava desfalcada depois de tanto tempo viajando, mas eu queria que fosse algo especial.

Eu sabia que queria fazer algo na "nossa" casa mesmo, esse lugar que era tão especial para nós dois. Comecei a planejar os preparativos para uma pequena comemoração na praia. Queria que fosse romântico e inesquecível.

Em uma das visitas que fizemos a Natal, consegui convencer Claire a fazer um passeio ao shopping com Sarah, irmã de Tom, e fui comprar o anel. Eu já sabia mais ou menos o que queria e onde procurar, então não demorei muito. Escondi o anel na minha bolsa e fui me encontrar com Claire. Voltamos para Pipa no dia seguinte. Eu estava nervoso, mas acho que consegui disfarçar bem. Quando Claire me perguntou se estava acontecendo alguma coisa disfarcei dizendo que estava louco para voltar para nossa casa e ficar sozinho com ela. Assim que entramos pela porta eu a joguei por cima do meu ombro e levei para o quarto, despindo as roupas dela em tempo recorde. Consegui distraí-la facilmente das perguntas que ela vinha me fazendo sobre eu estar distante e distraído.

Passei os próximos dias preparando tudo. Era uma missão bem difícil, já que eu queria surpreendê-la e estávamos o tempo todo juntos. Comecei a organizar enquanto ela dormia e esconder tudo em um dos cômodos da casa que não utilizávamos. Comprei tudo o que precisava e encomendei algumas coisas no comércio local. Seria impossível cozinhar sem que ela visse que algo estava acontecendo. Por sorte nós conhecíamos várias pessoas da cidadezinha e ficamos amigos dos donos do nosso restaurante preferido, Paula e Jonas. Fui até lá, expliquei o que pretendia fazer e eles ficaram muito animados para me ajudar, se oferecendo inclusive para preparar o cenário de acordo com o que eu tinha idealizado. Combinei que levaria Claire para um passeio e eles iriam até nossa casa preparar tudo.

Finalmente chegou o grande dia. Acordei pela manhã e Claire não estava na cama. Chamei por ela e a ouvi respondendo da cozinha, dizendo que era para esperar por ela na cama. Depois de alguns minutos ela entra no quarto, vestida com uma calcinha preta minúscula e uma camisola curta completamente transparente, os cabelos presos em um coque bagunçado no alto da cabeça. Ela trazia uma bandeja cheia de coisas para nosso café da manhã. Tinha panquecas, pães, geleias locais, queijos, algumas deliciosas frutas tropicais picadas, suco, café, um verdadeiro banquete! Ela colocou a bandeja no meu colo e se sentou ao meu lado.

- Feliz aniversário de 3 meses, meu amor!!!

- Uauuu, como você conseguiu preparar tudo isso? Quanta coisa gostosa! A começar pela delícia que está sentada aqui ao meu lado, que é muito mais gostosa que qualquer dessas coisas.

Levantei da cama com a bandeja nas mãos e a coloquei na mesinha do quarto. Voltei para a cama e puxei Claire pelas pernas, fazendo com que ela ficasse esticada na cama, me deitando em cima dela.

- Muito obrigada, Sassenach! Eu amei a surpresa, feliz aniversário de 3 meses para você também. Os 3 meses mais felizes da minha vida inteira! Eu te amo tanto! - Colei minha boca na dela, passando a língua por aqueles lábios deliciosos, mordendo de leve o lábio inferior dela, que imediatamente correspondeu ao meu beijo, empurrando a língua na minha boca. Nos beijamos apaixonadamente, meu corpo completamente aceso. Eu estava nu e queria arrancar as poucas roupas que ela usava. Puxei a calcinha para baixo e minhas mãos passearam por baixo da camisola sentindo a pele macia se arrepiar ao meu toque.

Ano SabáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora