*Olá amores, como estão? Espero que bem!
Voltei com uma nova história! Devo admitir que me diverti demais a escrevendo. O Príncipe do Abysmo tem 40 capítulos e já está pronta, vou postar semanalmente conforme for revisando para uma leitura de qualidade.
Reconheço também que viajei legal na fantasia haha, espero que gostem do que preparei ♥
Boa leitura! Qualquer dúvida, só comentar ou me mandar uma mensagem. Beijinhos!*
-----------------------------------------
Moon
— Moon, você foi adotado quando era apenas um menino abandonado pelo mundo, sem esperanças após ser rejeitado por aqueles que deveriam te amar incondicionalmente, não importava se havia nascido um fae... — Dizia Maedhros, o sábio monge do templo de Montelupine, lar de lobos e dragões de gelo. — Seu pai está orgulhoso de ter alguém tão... digno como filho.
Moon estava ajoelhado em meio ao templo, recebendo sua bênção sagrada de um monge que não parecia tão sincero em suas palavras. Ser abençoado em seu aniversário de vinte e cinco anos era um costume muito comum entre os montelupinianos. Quer dizer, em qualquer idade. Sua família inteira estava presente, e mesmo que fossem tantas pessoas, o ambiente ainda parecia grandioso demais e digno de um deus. A voz do monge ecoava por toda parte.
Naquele dia, como em todos os seus aniversários, Moon estava pronto para receber as mesmas palavras de sempre: que ele era um presente para sua família, que os deuses Navi e Akatosh o abençoassem muito, não importava se ele fosse de uma espécie diferente deles... sempre enfatizando essa última parte.
No entanto... as palavras de Maedhros saíram completamente do roteiro. O velho, cujos olhos eram negros como carvão, pequenos como fendas, os abriu com mais amplitude, o assustando.
— Hoje, recebi uma estranha iluminação em meus sonhos. Uma deusa chamada Galadriel falou comigo. A deusa das fadas.
O silêncio pairou imediatamente no majestoso templo por um momento, até que murmúrios se iniciaram. Todos pareciam curiosos e assustados com a novidade.
Os únicos deuses que o povo daquela cidade tinham contato era Navi, a divindade lobo, conhecido como um deus que fazia interligados, casais para toda a vida. Era um deus de amor e prosperidade, também uma divindade que adorava brincar com suas criações. E Akatosh, o deus dos dragões, conhecido como uma divindade séria e não muito amigável, porém justa. Conhecido pelas extensas vitórias em batalhas e seu espírito guerreiro.
Entretanto, para um monge lobo receber a iluminação de um deus diferente era motivo de preocupação. Moon sabia que havia acontecido somente em pergaminhos antigos dos antepassados, e quando dizia antigo, eram séculos de história.
Normalmente significava tragédia, desespero, guerra... e todos os piores adjetivos para o fim de qualquer civilização.
— Não pude ver seu rosto, mas sei que era bela e brilhava como o sol... ela deixou uma profecia para você, Moon.
Moon olhou assustado na direção de seu pai que tinha o semblante bastante preocupado, ele era também o líder de Montelupine.
O monge respirou fundo e jogou um conjunto de ossos secos sobre uma tigela de cristal à sua frente. Eram ossos dos lobos antepassados que de alguma maneira o direcionaram a tomar suas decisões.
— Moon, você é um fae, o único ser masculino já nascido das fadas. E assim como nós, lobos e dragões, temos o privilégio de poder encontrar nossos interligados, você também deve encontrar o seu, antes que seja tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe do Abysmo [Romance BL]
FantasyMoon cresceu acreditando ser uma versão rara e masculina de fadas, o chamado "fae", como todos ao seu redor sempre o fizeram acreditar. Contudo, todo o rumo de sua história muda no momento em que recebe uma profecia da deusa Galadriel. Sua missão é...