Mabel
A viagem foi agradável. Fazia algum tempo que não pensava assim, que não sentia o momento relaxando e curtindo a brisa tocar sua forma humana. O dragão debaixo deles planava sem movimentos bruscos, lhes dando uma certa sensação de segurança.
Evans era quem parecia mais confortável, quase cochilando a sua frente. Mabel adivinhou que ele estava bem cansado.
— Quer me usar de apoio? — Perguntou baixinho. Qualquer coisa que dissesse, sabia que o dragão Aleksis ouviria.
Evans olhou sobre o ombro, sonolento. Mabel ficou um pouco surpreso quando um rubor apareceu nas bochechas dele. — Não precisa, estou bem.
— Hum, está quase dormindo. Não vá cair.
Recebeu um sorriso. — Obrigado por se preocupar.
Mabel deu de ombros. Na verdade, estava um pouco decepcionado por Evans ter rejeitado sua oferta. Queria arranjar uma maneira de se aproximar dele...
Quando pensou isso, seus olhos ficaram maiores, observando as costas de Evans.
Queria... se aproximar?
Tudo bem que sabia o porquê, só era uma novidade para si. Não poderia se fazer de sonso consigo mesmo e ignorar os detalhes. Achava que Evans era seu interligado... não, tinha quase certeza disso. Contudo, só teria a certeza absoluta se realmente ficassem juntos.
Já tinha visto isso antes. Evans não parece entender ou saber dessa realidade. Já Mabel tinha visto isso acontecer em sua cidade natal, onde um monge lobo descobriu ser interligado de um dragão, porém esse dragão não percebia o que era.
A interligação era um detalhe que Navi havia feito com os lobos. Ter um interligado significava encontrar seu companheiro para o resto da vida. Seria alguém para amar e atesourar. No entanto, Navi gostava de brincar, por isso não tornava as coisas fáceis para nenhum casal.
Em alguns casos, um indivíduo sabia que tinha um interligado, porém sua outra metade não sabia. Cabia a eles se resolverem, envolvia conquista, discussões e tudo o que se podia imaginar.
Em outros casos, nenhuma das duas pessoas sabia sobre a interligação e descobria somente após o contato íntimo, fosse um beijo... fosse na cama...
Eram muitas as diferenças. Mabel não entendia muito, mas acreditava que dependia de cada espécie também. Os deuses, criadores dos metamorfos, tinham suas peculiaridades e tudo isso influenciava quando se tratava da interligação.
De repente, seus devaneios se desfizeram quando o dragão debaixo deles foi perdendo altitude, sendo necessário que segurassem onde fosse possível para evitar o desequilíbrio.
— Mabel! — Evans gritou quando escorregou para a frente. Mabel imediatamente envolveu um braço em torno dele e o trouxe para perto.
— Peguei você.
Observou que o dragão que viajava mais a direita deles havia descido, atravessando as nuvens, Aleksis o seguiu descendo lentamente.
Daquela altura, poderiam ver a vasta floresta e as montanhas ao redor. Como cada lugar que visitavam no Abysmo, havia diversas peculiaridades, desde o formato e altura das árvores, até nas montanhas ao redor e os despenhadeiros muito comuns.
Uma montanha em específico chamou sua atenção. Havia a ossada de um gigante recostada contra ela, uma espada imensa atravessava as costelas.
— Uau, quem será que o matou? — Perguntou Evans de repente. Ele estava tão pertinho, suas costas tocavam o peito de Mabel. Ele era bem quentinho e seu cheiro também era agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe do Abysmo [Romance BL]
Viễn tưởngMoon cresceu acreditando ser uma versão rara e masculina de fadas, o chamado "fae", como todos ao seu redor sempre o fizeram acreditar. Contudo, todo o rumo de sua história muda no momento em que recebe uma profecia da deusa Galadriel. Sua missão é...