*Miky: Amores, como vocês estão? Espero que bem, desejo tudo de melhor para vocês neste natal!
Quero agradecer por lerem esta história e por me acompanharem aqui no Wattpad. Sou muito grata de verdade!
Gostaria de trazer mais capítulos no feriado, mas infelizmente não consigo, está bem corrido pra mim e ainda preciso de um tempinho para escrever mais um novo livrinho para o ano que vem.
Enfim, desejo que tenham um ótimo natal e ano novo maravilhoso ♥ beijinhos, se cuidem!*----------------------------------------------
Iskander
Antes que entrassem na casa onde estavam hospedados, aquela sensação de ser observado pelas costas, não diminuiu. Moon já saltitava pela ponte e Iskander olhou ao redor, não vendo ninguém que parecia lhe dar atenção. Algo não parecia certo, mas não tinha provas.
Só gostaria de sair logo daquele lugar e continuar a viagem. Entretanto, dependiam dos poderes e habilidades de Moon que eram únicos no Abysmo. Ele era quem conseguia se comunicar.
Pensando bem... como havia conseguido falar com Mihr?
O choque daquele conhecimento o fez suar frio.
Mihr falava a língua dos metamorfos. A linguagem do seu mundo. Como não percebeu isso antes?
Iskander entrou na casa e deixou o cesto de ingredientes sobre a mesa de canto. Evans correu ao seu encontro, pesquisando dentro da cesta. — Trouxe tudo o que pedi?
— Sim, é incrível como as pessoas deste lugar são prestativas com metamorfos. Mais incrível é como podem falar a minha língua também.
— O quê?! — Evans e os outros indagaram ao mesmo tempo.
— Não pode estar falando sério. — Disse Timur ao se levantar. — Eles são deuses do Abysmo.
— Sim, falei com Mihr e ele me respondeu na minha língua. Isso não é suspeito?
— Eles usam máscaras, talvez sejam como nós. — Cogitou Aleksis.
— Como assim? — Perguntou Timur.
— Ninguém disse se eles eram deuses também.
— Aleksis, estamos em uma cidade de deuses e eles odeiam metamorfos. — Discutiu Evans ao recolher alguns ingredientes e levar para perto do caldeirão. — Eles só nos tratam bem por causa do Moon, pois acham que ele é um deus poderoso que pode ajudar. Caso contrário, já teriam nos matado.
Infelizmente Iskander tinha que concordar. — Tomem cuidado com o que falam. Essas paredes tem ouvidos. — Alertou pedindo silêncio. Naquele mesmo instante todos olharam para as paredes que pareciam bem normais de madeira. No entanto, estavam no interior de uma deusa, seu corpo era a árvore e cada residência dentro dela devia ser feita da mesma madeira. Talvez por isso Iskander sentia tanto que estava sendo observado.
A deusa via tudo o que eles faziam e ouvia o que diziam.
Mabel escolheu aquele momento para deixar a casa de banho e aparecer apenas de calça. Evans olhou para aquilo de queixo caído e deve ter jogado algum ingrediente errado no caldeirão, pois explodiu. Ele foi jogado contra a estante de livros, derrubando a maioria deles.
— Mabel, isso foi culpa sua! — Aleksis apontou enquanto o lobo olhava de olhos arregalados.
— Ouch! — Evans ganiu, caído desengonçado sobre os livros. Iskander o ajudou a se levantar, ele estava coberto por um pó cinza e tossia. Havia uma estante que havia saído um pouco do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe do Abysmo [Romance BL]
FantasíaMoon cresceu acreditando ser uma versão rara e masculina de fadas, o chamado "fae", como todos ao seu redor sempre o fizeram acreditar. Contudo, todo o rumo de sua história muda no momento em que recebe uma profecia da deusa Galadriel. Sua missão é...